Odair Hellmann não teme demissão após eliminação na Copa do Brasil

- Treinador foi derrotado por 3 x 1 com o Fluminense para o Atlético-GO e está fora da disputa da Copa do Brasil
Odair

O Fluminense foi desclassificado pelo Atlético-GO fora de casa, em jogo de volta da Copa do Brasil no estádio Olímpico de Goiânia. O time Rubro-Negro conseguiu se classificar para as oitavas de final. Contudo, o Time de Guerreiros o qual demonstrava bom futebol, e um elenco confiante por conta das duas vitórias seguidas no campeonato brasileiro. decepcionou o seu torcedor com um desempenho ruim em campo.

ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE PELA COPA DO BRASIL

O Tricolor Carioca venceu o jogo de ida por 1 x 0 no Maracanã. Logo depois, enfrentou o Dragão fora de casa, no estádio Olímpico de Goiânia, pelo confronto de volta. Dessa forma, o Atlético-GO reverteu o placar, ao vencer nos últimos minutos da partida por 3 x 1. Com gols de Chico, Marlon Freitas e Matheus Vargas. Dessa forma, se classificou para as oitavas de final pelo placar agregado de 3 x 2.

A REVOLTA DA TORCIDA, E A DOR DE ODAIR

A diretoria do Flu reforçou a segurança no aeroporto e planejou a saída de todos em segurança, Assim também precisando de auxílio da administração. A princípio, tudo ocorreu bem. Assim, elenco, comissão técnica e dirigentes se mantiveram seguros. Após a partida, parte da torcida Tricolor pediu a demissão do técnico Odair Hellmann. Da mesma forma, o goleiro Muriel, que já estava sendo criticado desde o início do jogo, continuou a sendo o alvo.

Entretanto, Após dar adeus a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil, o Fluminense joga apenas o Campeonato Brasileiro  esse ano. Desde já, o Flu ocupa a 10ª colocação com 14 pontos e pega o Coritiba, segunda-feira, às 20h, em casa.

Após a derrota, o treinador falou sobre o risco de ser demitido, o qual foi especulado após a saída da competição nacional. Entretanto, ele comentou a infelicidade de Muriel, que falhou nos dois primeiros gols. Em conclusão, o técnico comparou a eliminação no campeonato Sul-Americano, como forma de diminuir o peso da derrota do Fluminense .

“Na Sul-Americana, nós não tínhamos a possibilidade de inscrição de alguns jogadores, lesão de outros. Hoje, essa eliminação nos dói muito, nós queríamos, jogamos no Maracanã para construir o resultado. Mas acho que o adversário aproveitou alguns detalhes que foram decisivos em uma partida como essa ”, disse o comandante.

 Foto Destaque: Divulgação/ Fluminense Site Oficial

Felipe Gomes

Sobre Felipe Gomes

Felipe Gomes já escreveu 16 posts nesse site..

Meu sonho sempre foi estar em jornais, fosse estampando-os ou sendo autor deles. Não tenho medo de explorar novos ramos e rumos e por isso decidi ousar, arriscar e não me arrepender.

BetWarrior


Poliesportiva


Felipe Gomes
Felipe Gomes
Meu sonho sempre foi estar em jornais, fosse estampando-os ou sendo autor deles. Não tenho medo de explorar novos ramos e rumos e por isso decidi ousar, arriscar e não me arrepender.

    Artigos Relacionados

    Topo