Palmeiras deve ter reforço campeão do mundo na base e volta de Luiz Adriano contra o São Paulo

- Verdão se reforça para o jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro
Verdão se reforça para o jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

 O Palmeiras terá o reforço de dois jogadores de importância para a próxima partida contra o São Paulo em casa. Contará com a volta de Luiz Adriano e o lateral-esquerdo da base Lucas Esteves, campeão do mundo na base. Portanto reforçam o Verdão, próximo sábado (10), às 19h (horário de Brasília). Dessa forma, o jogo é no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020/21.

PALMEIRAS X SÃO PAULO

O Palmeiras defenderá 10 jogos de invencibilidade no Choque-Rei. Como resultado são quase três nos sem vitória do Tricolor. O Verdão deseja manter o bom resultado contra o rival, que venceu pela ultima vez em 2017. De lá pra cá, são seis vitorias e quatro empates, com 16 gols feitos e quatro sofridos no duelo.

Time alviverde que, então, nessa temporada de 2020. Jogando em casa, ainda não sabe o que é perder e deseja manter a invencibilidade contra o rival, pelo jogo do brasileiro. Times que estão lado a lado na classificação, e, assim, buscam alcançar os líderes. O Tricolor vem embalado da vitória em casa, porém o Verdão chega de uma derrota no último jogo. O time, no entanto, contará com a volta de Lucas Esteves e Luiz Adriano, que nos últimos três  duelo não jogaram é para o próximo jogo vão ajudar o time em casa.

LUIZ ADRIANO E LUCAS ESTEVES

O atacante Luiz Adriano soma 44 jogos, desde quando chegou em 2019, com 18 gols. Nessa temporada são 29 confronto com 11 bolas na rede, onde divide a artilharia do clube com William Bigode. O lateral Lucas Esteves teve sua estreia pelo profissional em 2019. E agora tem a expectativa de atuar pela ausência de Vinã, que defende a Seleção do Uruguai. Para que, assim, possa marcar seu primeiro gol com a camisa do Verdão, que é aguardado com muita expectativa.

Jogadores que, no entanto, não foram relacionados nos últimos três jogos e querem aproveitar a oportunidade contra o São Paulo em casa. Dessa forma, buscam, assim, mostrar resultado e trabalho ao técnico Luxemburgo.

Foto Destaque: Divulgação/Gazetaesportiva.com

João Marcos Novack

Sobre João Marcos Novack

João Marcos Novack já escreveu 23 posts nesse site..

Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.

BetWarrior


Poliesportiva


João Marcos Novack
João Marcos Novack
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.

    Artigos Relacionados

    Topo