Goiás conseguirá ser campeão? Edminho opina!

Após vencer o CRB por 1 x 0, fora de casa, o Goiás chegou a segunda posição no campeonato, com nove jogos de invencibilidade e a apenas três pontos do líder Coritiba. Dessa forma, em entrevista coletiva, o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, falou sobre a importância da vitória no último jogo.

O QUE REPRESENTA A VITÓRIA DIANTE DO CRB?

“Representa que estamos ai na caminhada. Na nossa maratona, cumprimos hoje (11) 60% dela, 23 jogos dos 38, estamos na segunda colocação, dentro do planejado. Hoje foi uma vitória de seis pontos, contra um time extremamente difícil”, explicou.

O GOIÁS CONSEGUIRÁ O TÍTULO?

“Quando começou o planejamento eu falei para o Harlei que não poderíamos perder mais de 5 jogos, já perdemos 3, falta ainda 40% para acabar. O título para mim é o acesso, isso para mim é o título. Ai a comemoração é o primeiro lugar, mas o título para mim é o acesso para a Série A, seja em quarto, segundo ou primeiro lugar”, concluiu Edminho Pinheiro.

QUANDO VOLTAM À CAMPO?

Por fim, o Verdão volta à campo no sábado (18), às 19h (horário de Brasília), contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B. 

Foto destaque: Divulgação/ Sagres 730

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário