O telefone ainda não tocou

Favorito entre os torcedores e especulado como um dos possíveis sucessores de Eduardo Baptista, Cuca ainda não foi procurado pelo Fluminense. O nome do treinador foi gritado na derrota do tricolor para o Botafogo na última quarta-feira (24).

Em entrevista concedida por telefone para Rádio Brasil, o auxiliar do técnico, Eudes Pedro afirmou que Cuca ainda não recebeu nenhum convite da presidência Fluminense para assumir o time.  Vale lembrar que Cuca está disponível no mercado por opção própria após deixar a China para resolver problemas pessoais.

Cuca foi líder do time que em 2009 conseguiu a façanha de escapar do rebaixamento após o tricolor ter 98% de chances de cair.  O treinador tem uma recente vitoriosa carreira pelo Atlético-MG. Frente ao comando do Galo conquistou o Campeonato Mineiro de 2012 invicto, situação que não acontecia há 36 anos. Além disso o técnico pois fim a fama de pé frio ao ser campeão da Libertadores, título mais importante da história do Atlético-MG.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Wagner Trece
•Carioca, 27 anos. Futuro jornalista que estuda na Universidade Veiga de Almeida.•Colunista na equipe Futebol na Veia desde 2016.•Apaixonado por futebol, principalmente quando assistido na mesa de bar, regado a muita zoação e rivalidade.

    Artigos Relacionados

    Topo