Santos

Antes de mais nada, o Santos se apresentou na tarde desta segunda-feira (18), no CT Rei Pelé. Com isso, iniciou a preparação para enfrentar o Fortaleza. No entanto, o Santos confirmou algumas baixas no elenco, o volante Alison testou positivo para a Covid-19 e Jobson comprometeu o ligamento cruzado anterior e também o menisco lateral. Portanto, o Peixe deve ter pelo menos dois desfalques para o jogo da próxima quinta-feira (21).

ALISON 

O Santos confirmou que o volante Alison, capitão do Peixe, está infectado com a Covid-19. O mesmo testou positivo na última sexta-feira (16). Posteriormente, também fez a contraprova, que confirmou neste domingo (17), a infecção. De antemão, essa é a segunda vez que Alison testou positivo para Covid-19.

Em novembro, o volante também testou positivo para o novo coronavírus, em meio a um surto da doença em vários jogadores do Santos. Com isso, o jogador deverá ficar 10 dias em isolamento, portanto ainda tem chances de atuar no jogo da final da Copa Libertadores, caso teste negativo no teste PCR após este prazo. 

DESFALQUES NO SANTOS

Primeiramente, o volante Jobson comprometeu o ligamento cruzado anterior e também o menisco lateral, nesta segunda-feira (18). Portanto, o volante ficará de fora do restante da temporada e não tem prazo para retornar ao Peixe. Além disso, o zagueiro Luan Peres, torceu o tornozelo esquerdo e pode desfalcar o Santos na próxima partida.

Duelo acontece na quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), contra o Fortaleza. Portanto, o zagueiro segue em tratamento para logo estar à disposição do técnico Cuca.

Foto destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados