Goiás: "Eu quero o título", afirma Paulo Rogério

Antes de mais nada, em sua rede social, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, falou sobre as expectativas para esta temporada.

QUAL É A EXPECTATIVA DO PRESIDENTE?

“O que eu quero é o título. É isso que eu quero. Mas se ele não vier, que a gente se classifique, que voltemos para a elite do futebol que é onde eu prometi colocar o Goiás de novo. O grupo está muito fechado e muito focado. Temos foco definido, voltar para Série A. Nada vai tirar esse foco de subir, essa é a meta, quem é Goiás doente, quem é esmeraldino, quem ama esse clube entende o que estou falando. Nós vamos subir essa equipe”, afirmou Paulo Rogério

A CAMPANHA DO GOIÁS

Até o momento, o Verdão ocupa a 2ª colocação no Campeonato Brasileiro Série B, com 42 pontos, três pontos atrás do líder Coritiba. Além disso, a equipe comandada por Marcelo Cabo possui a melhor defesa da competição, com apenas 12 gols em 23 jogos.

QUAL O PRÓXIMO JOGO DO GOIÁS?

Por fim, o Esmeraldino volta à campo no sábado (18), às 19h (horário de Brasília), contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B. 

Foto destaque: Divulgação/ Fernando Lima/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.