Goiás perderá um de seus principais jogadores?

Assim como chegaram jogadores ao Goiás, saíram alguns também. Um dos nomes é o zagueiro David Duarte, que segundo informações está sendo monitorado pelo Fluminense.

A PRIMEIRA INVESTIDA DOS CARIOCAS

No começo do ano, o Tricolor chegou a um acordo com o defensor do Verdão, mas esbarrou nos obstáculos que o Goiás impôs para liberar o atleta. Na ocasião, a diretoria esmeraldina, pediu R$ 4,5 milhões à vista para topar a transação. A princípio, considerando os valores altos, o clube de Xerém se retirou da negociação.

O DESEJO DO JOGADOR DO GOIÁS

Mesmo com a desistência momentânea dos cariocas , o zagueiro continuou no radar da diretoria. Após dizer que não permanecerá na equipe, o interesse voltou à tona, ainda mais com uma declaração fervorosa do jogador:

“O meu interesse é jogar pelo Fluminense, gostei do projeto apresentado, mas não quero deixar o Goiás, clube que eu tenho uma linda história, pela porta dos fundos. Não posso falar muitos detalhes, mas o Goiás quer receber valores maiores dos que foram oferecidos pelo Fluminense. Torço para que tudo se ajeite. Como eu disse, tenho o desejo de jogar pelo Fluminense, mas não faz sentido me segurarem tanto, pois meu contrato é curto e não tenho e nem terei conversas para renovar”, afirmou David Duarte.

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Em suma, o Verdão enfrenta o Vitória neste sábado (2), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Barradão. Vale ressaltar que as equipes competem pela 28ª rodada da Série B. Dessa maneira, em caso de vitória, a equipe pode retornar ao G-4, que tem Coritiba; Botafogo; CRB e Avaí

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.