Firmino marca no fim, Liverpool vence Tottenham e assume liderança da Premier League (Foto: Divulgação/Liverpool) Mourinho

Em um jogo que não fugiu do esperado, Liverpool colocando sua intensidade em evidência, abrindo o placar com Mohamed Salah. Enquanto os Spurs tentavam sair no contra ataque, e consequentemente, empataram o jogo com Heung-min Son, para mim o melhor jogador do Tottenham na temporada. Todavia, parece que Mourinho não cansa de polêmicas.

Mas o Tottenham não aguentou e tomou o segundo gol, e tinha que ser dele, “Bobby” Firmino, em uma cabeçada forte já no final da partida, levando a liderança da Premier League para o clube da terra dos The Beatles.

Ainda é cedo pra falar que o Tottenham não será campeão? Talvez, mas sinceramente acho que não briga, não vai aguentar se manter na briga ao longo da temporada, e ainda por cima seria injusto em um campeonato que temos Liverpool, Chelsea e até mesmo Everton, que jogam pra frente, com um futebol bonito, perderem para o Tottenham que não faz nenhuma questão de atacar, se defende e conta com o brilho de Son e Harry Kane, que tentam carregar o time do jeito que dá.

Por isso digo e repito, o melhor time venceu SIM, Mourinho!

Repercutimos esse e os outros jogos da última rodada da Premier League no nosso Podcast Futebol e Buteco.

Foto Destaque: Divulgação/Liverpool

Avatar
Matheus Braga
Meu nome é Matheus Braga, mineiro de 25 anos. Apaixonado por futebol e podcaster do Futebol e Buteco.

Artigos Relacionados