
Primeiramente, é com muito pesar que afirmo, no fim da tarde de ontem, terça (6). O Goiás surpreende e informa a saída do camisa 10 Elvis.
Saída do meia Elvis
Contudo, para anunciar esta notícia que pegou a todos de surpresa, principalmente a torcida Esmeraldina, o clube fez uma postagem nas redes sociais agradecendo e se despedindo do jogador de 31 anos.
De certo, a passagem pelo Verdão durou cerca de uma temporada e meia, entre 2021 e 2022. O contrato do jogador, iria até o fim de 2023, e será rescindido.
Pois bem, o mesmo foi contratado para a Série B de 2021, sua estreia ocorreu no mata-mata do Goianão contra o Atlético-GO e depois, ele se tornou peça importante no acesso à Série A.
Motivo pela saída não foi informado
Sendo assim, o clube ainda não revelou o motivo da saída, mas na postagem contém a frase:
“respeita sua decisão e escolha”,
Em suma, dizeres indicando que o atleta optou por sair.
Enfim, muitos torcedores questionaram nos comentários o porque o clube deixou o meia sair. Ou seja, indignados com a situação. Desta forma uma torcedora mencionou:
‘‘Quem vai jogar no lugar dele, se vocês não contrataram ninguém ainda ?’’
Logo, em 2022, o início de sua temporada foi fora do time para aperfeiçoar a parte física, mas ele conseguiu recuperar a titularidade no decorrer dos jogos.
No último domingo (3), contra o América-MG. Elvis começou jogando, mas foi substituído no intervalo, dando lugar a Dadá Belmonte. Para finalizar, o meia deixa o Goiás com 67 jogos disputados, 10 gols e 19 assistências.
Para mais noticias do Goiás, fique ligado no Futebol na Veia!
Hoje é dia de dizer: muito obrigado, Elvis!
Por 67 jogos você honrou o nosso manto esmeraldino, ajudou enormemente na conquista do acesso para a série A.
O Goiás Esporte Clube tem orgulho de você ter feito parte da nossa história, mas respeita sua decisão e escolha. pic.twitter.com/7LXWqy7fZb
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) July 5, 2022
Foto: Destaque/Goiás