O meia Elvis deixa o Goiás

Primeiramente, é com muito pesar que afirmo, no fim da tarde de ontem, terça (6). O Goiás surpreende e  informa a saída do camisa 10 Elvis.

Saída do meia Elvis

Contudo, para anunciar esta notícia que pegou a todos de surpresa, principalmente a torcida Esmeraldina, o clube fez uma postagem nas redes sociais agradecendo e se despedindo do jogador de 31 anos. 

De certo, a passagem pelo Verdão durou cerca de uma temporada e meia, entre 2021 e 2022. O contrato do jogador, iria até o fim de 2023, e será rescindido.

Pois bem, o mesmo foi contratado para a Série B de 2021, sua estreia ocorreu no mata-mata do Goianão contra o Atlético-GO e depois, ele se tornou peça importante no acesso à Série A.

Motivo pela saída não foi informado

Sendo assim, o clube ainda não revelou o motivo da saída, mas na postagem contém a frase:

“respeita sua decisão e escolha”,

Em suma, dizeres indicando que o atleta optou por sair.

Enfim, muitos torcedores questionaram nos comentários o porque o clube deixou o meia sair. Ou seja, indignados com a situação. Desta forma uma torcedora mencionou:

‘‘Quem vai jogar no lugar dele, se vocês não contrataram ninguém ainda ?’’ 

Logo, em 2022, o início de sua temporada foi fora do time para aperfeiçoar a parte física, mas ele conseguiu recuperar a titularidade no decorrer dos jogos.

No último domingo (3), contra o América-MG. Elvis começou jogando, mas foi substituído no intervalo, dando lugar a Dadá Belmonte. Para finalizar, o meia deixa o Goiás com 67 jogos disputados, 10 gols e 19 assistências.

Para mais noticias do Goiás, fique ligado no Futebol na Veia!

 

Foto: Destaque/Goiás

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.