Em jogo atrasado, o Jacuipense pega o Vitória no Barradão

Na última sexta-feira (30), o Jacuipense realizou seu penúltimo treino preparatório para encarar o Vitória, em jogo atrasado da 4ª rodada do Campeonato Baiano. Assim, o elenco fez um treinamento voltado para o setor ofensivo, com foco em jogadas de velocidade no campo. Os atletas Cajuru, Eudair, Fábio, Newton, Alysson, Kanu e Dedeco, ainda seguem no departamento médico.

Por outro lado, os jogadores Josa e Djavan retornam, e deve estar à disposição do técnico Jonilson Veloso para a próxima partida. Contudo, o meia Matheus Tenório não poderá entrar em campo, por conta de questões contratuais. Em entrevista, Danilo Rios, capitão do Jacuipense, comentou sobre o desempenho do clube no Estadual.

“Nas últimas partidas, nosso time evoluiu bastante, e falando principalmente do último jogo, faltou um pouco mais de atenção e experiência para tentar segurar o resultado”, disse.

Situação do Jacuipense na tabela

Com oito pontos ganhos, o Jacuipense ocupa a 8ª posição na tabela. Portanto, o Leão Grená tem uma campanha de cinco empates, uma derrota e apenas vitória na competição. Na última rodada, o clube enfrenta o Bahia, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Com isso, Danilo também destacou a força da equipe, e pediu apoio da torcida na busca pela classificação para as fases finais do Baianão 2021.

“Acreditem, acreditem sempre! Vocês, mais que ninguém, sabem que quem joga no Jacuipense tem que ter espírito de luta, e nunca desistir”, argumento o meia.

Por fim, a reapresentação do Jacupa está marcada para a manhã deste sábado (1). Assim, o clube fará seu último treino antes do confronto contra o Rubro- Negro. O duelo será disputado no domingo (2), 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/E.C. Jacuipense

Avatar
Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduando em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Deixe uma resposta