O impossível aconteceu! Crotone vence a primeira pelo Italiano

De forma surpreendente o Crotone bateu o Spezia por 4 x 1. A equipe não saiu da lanterna da Serie A TIM 2020/21, mas a vitória traz um respiro para o time tão pressionado. O jogo teve show de Junior Messias com dois gols. Outro brasileiro, Eduardo Henrique, fez um golaço também. Já Diego Farias fez o de consolação dos visitantes.

1ºTempo

A saber, o jogo teve um minuto de silêncio em homenagem ao ídolo Paolo Rossi. Assim que a bola rolou os visitantes tinham a posse, mas não conseguiam encaixar as finalizações com perigo. Então, os donos da casa deram um show nos contra-ataques. Aos sete Molina lançou Messias, que cortou o marcador e na entrada da área tirou do goleiro para abrir o placar.

Aos 18′ Zanellatto entregou a bola no pé de Diego Farias, que dominou e chutou no canto para empatar a partida. Uma mostra que só os brasileiros iriam brilhar foi que outro erro na saída de bola caiu no pé de Piccoli. No entanto, Cordaz cresceu impedindo a virada.

https://twitter.com/acspezia/status/1337771180711960577?s=20

2ºTempo

Se Molina começou acertando lançamento no primeiro tempo, fez a mesma coisa no segundo. Dessa vez mandou para Reca trazer para o pé direito, e colocando os Rossoblus a frente novamente. Desesperado, o Spezia começou a dar mais espaços. Em jogada rápida, Messias entrou na área, e cruzou para Eduardo Henrique chegar balançando a rede.

Só nos 45 minutos finais foram 62% da posse das Pequenas Águias, mas sem levar perigo. Enquanto isso, nos minutos finais, Molina roubou a bola, e obrigou Provedel fazer uma bela defesa. Já aso 50′ Junior Messias ganhou da marcação, cortou o goleiro e fechou a goleada em 4 x 1.

https://twitter.com/FcCrotoneOff/status/1337789170526408705?s=20

Crotone x Spezia – E Agora?

O time vencedor segue em confronto direto. Ainda na lanterna com cinco pontos, na próxima terça-feira (15) encara a Udinese, às 14h15 (horário de Brasília), que também está na parte debaixo da tabela. Já o 16º Spezia recebe o Bologna, nesta quarta-feira (16), às 16h30 (horário de Brasília).

Crotone x Spezia – Melhores Momentos

Foto Destaque: Divulgação/Crotone

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados