Goiás: Após acusações, André Pitta responde Edminho

Após a reclamação direta do presidente do conselho deliberativo do Goiás, André Pitta, presidente da FGF, rebateu as acusações de Edminho Pinheiro. 

COMO ENXERGAM OS ERROS DE ARBITRAGEM?

“Os erros de arbitragem estão acontecendo para todo lado, do mesmo jeito que tem erros para alguns e para outros. A gente respeita a decisão do Edminho em não querer falar com a Federação, mas internamente algumas pessoas do Goiás sabem que nós estamos tentando ajudar. Mas existem erros mesmo, a gente tá tentado, batalhando, mas existem erros, não é porque talvez ele decida não tratar com a Federação, que não vamos mais lutar pelo Goiás”, afirmou.

QUAL O POSICIONAMENTO DA FEDERAÇÃO EM RELAÇÃO AO GOIÁS?

“A gente não concorda muito quando se credita para a Federação. O Goiás sabe que estamos juntos, tentando ajustar tabela, ter um melhor andamento nos trabalhos em relação aos jogos. Tive com a CBF, Comissão de Arbitragem, liguei para o Gaciba com o Edminho. Mostramos nossa preocupação, mas não podemos negar que a arbitragem brasileira vai sofrendo problemas rodada após rodada. Um dia com o Goiás. Um dia com o Vila. Com o Atlético. E problemas graves”, revelou Pitta. 

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino enfrenta o Náutico nesta terça-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos. Em suma, em caso de vitória dos goianos e tropeço de outras equipes, o Verdão pode reassumir a vice-liderança da competição.

Foto destaque: Reprodução/ Internet 

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário