Goiás bate o martelo sobre possível saída de Nicolas

Com o interesse do futebol iraniano por Nicolas, o vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, bateu o martelo sobre a possível saída do atacante.

QUAIS OS VALORES DA NEGOCIAÇÃO?

A princípio, o Persepolis FC teria oferecido cerca de US$ 200 mil, algo em torno de R$ 1,1 milhão, para adquirir os direitos econômicos do jogador. Embora neguem uma possível transferência, caso a negociação se concretizasse, o Verdão teria direito a 20% do valor de venda como taxa de vitrine.

A RESPOSTA DO GOIÁS

Nicolas não trocará o futebol brasileiro pelo iraniano. Além disso, segundo o próprio vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, o atacante possui uma multa caso quebre o seu contrato. Assim, a diretoria rechaçou a proposta e sequer abriu negociações

“O Goiás não vai liberar sem o pagamento da multa”, afirmou Harlei.

OS NÚMEROS DE NICOLAS COM A CAMISA ESMERALDINA

Na atual temporada, o camisa 9 disputou 19 partidas e marcou cinco gols. Os números são excelentes, visto que o atleta chegou no decorrer do torneio.

QUANDO O GOIÁS VOLTA A CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino enfrenta o CSA no próximo sábado (16), às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Em caso de vitória e uma combinação de resultados, os comandados de Marcelo Cabo podem reassumir a vice-liderança, que atualmente pertence ao Botafogo-RJ.

Foto destaque: Divulgação/Rosiron Rodrigues/Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário