Goiás anuncia retorno de Fernandão

Antes de mais nada, o Goiás acertou a contratação do atacante Fernandão, um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A na temporada 2020.

COMO FOI A NEGOCIAÇÃO COM O GOIÁS?

A princípio, o centroavante havia encaminhado o seu acerto com o Botafogo-RJ, mas a e equipe carioca recuou no acordo. Assim, o Esmeraldino entrou em contato com o atleta e após algumas horas de conversa anunciou o retorno do jogador.

QUANTO TEMPO DE CONTRATO COM O GOIÁS?

Segundo informações, Fernandão ficará até o final de 2022. Com relação a uma possível renovação, ainda não há informações.

QUANDO PODERÁ ESTREAR COM A CAMISA DO VERDÃO?

O novo reforço ainda não teve seu nome regulado no BID. Além disso, cumpri suspensão até o dia 8 de novembro por ter sido pego no doping. Nesse sentido, poderá ser utilizado pelo técnico Marcelo Cabo na reta final do Série B, quando o Verdão ainda terá pela frente o Operário, Coritiba, Remo e Guarani.

A CARREIRA DE FERNANDÃO

Por fim, terá a sua segunda passagem pelo time goiano. Na primeira ocasião, disputou 24 partidas e marcou 10 gols. No currículo, tem passagens por Bahia, Palmeiras, Athletico Paranaense, Paysandu, Volta Redonda, Macaé, Guarani e Fenerbahçe.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.