Contratado junto ao Vitória, o zagueiro Nuno vem ganhando espaço no GE Brasil. Dessa forma, o titular dos últimos três jogos, o jovem elogiou o setor defensivo da equipe Xavante, a quarta menos vazada da Série B com 16 gols sofridos.

Estamos conseguindo manter uma solidez defensiva. A defesa começa com os atacantes marcando lá na frente e ajudando o pessoal que fica na retaguarda. Acredito que está faltando um pouco de sorte para que a bola comece a entrar a nosso favor e a gente consiga as vitórias para nos tirar dessa situação incômoda na tabela de classificação”, analisou o jogador.

Atualmente aos 22 anos, Nuno está tendo sua primeira experiência na Série B. Isso porque ele foi revelado pelo Avaí, o atleta já havia disputado o campeonato catarinense e baiano antes de chegar ao Xavante.

Está sendo uma experiência incrível. O Brasil é uma equipe que todo atleta quer jogar pela força da sua camisa e pela tradição, além da torcida que infelizmente não estamos podendo ter ao nosso lado no estádio. Quero continuar dando o meu melhor para ajudar a equipe a conquistar os objetivos da temporada”, finalizou.

Entretanto, após dezenove rodadas, a equipe ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação com 22 pontos conquistados. Por fim, o próximo confronto do GE Brasil será neste sábado (07), às 16h (horário de Brasília), contra o Cuiabá, no estádio Bento Freitas.

Foto Destaque: Divulgação/Jhony Pinho

*TMA

Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados