Adama Traoré

Um dos destaques da Premier League 2019/20, Adama Traoré pode ter um novo destino na próxima temporada. E quem comentou sobre isso foi o próprio técnico do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo, momentos antes da partida contra o Bournemouth. No entanto, muitos clubes, até mesmo da Inglaterra, estão de olho no jovem jogador.

“Não sei se vai estar cá na próxima temporada. Tem treinado bem e está preparado para jogar, não quero especular. O Traoré é um jogador especial, diferente, que causa impacto no jogo logo quando entra em campo”, explicou o treinador.

CLUBES INTERESSADOS

Descoberto no Barcelona, Adama Traoré interessa a grandes clubes da Europa. Como Bayern de Munique, Real Madrid e Liverpool. Contudo, os Reds são quem mais tem interesse e nescessidade do jogador, vendo que a equipe acabou perdendo Timo Werner para o rival Chelsea. O valor que a equipe de Jurguen Klopp pretende investir no jogador é de, aproximadamente, 122 milhões de euros.

TEMPORADA ATUAL

Até o presente momento, Adama Traoré tem 45 jogos pelos Wolves nesta temporada, e anotou seis gols, e deu 12 assistências para seus companheiros. Então com esse desempenho, conseguiu levar a equipe do Wolverhampton até a 6ª colocação na Premier League, e brigando por competições internacionais.

https://twitter.com/AdamaTrd37/status/1275886836360019970

SOBRE ADAMA TRAORÉ

O jogador esteve no Barcelona desde as categorias sub-16 do clube. Sendo assim, foi escalando as montanhas passando pela equipe juvenil, até chegar no Barcelona B. E foi ai que despertou um interesse do Aston Villa pelo atleta, e adquirindo-o por 10 milhões de euros. Entretanto, foi no Middlesbrough que o jogador se encontrou edesempenhou um excelente papel, marcando cinco gols e servindo 13 vezes os colegas. Em seguida, foi parar no Wolverhampton, por um valor maior do que o dobro pago pelo Boro, por 20 milhões de euros, o jogador está valendo mais de cinco vezes o valor que o Wolves pagou.

Foto destaque: reprodução/ reprodução/ AFP

Avatar
Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 20 anos, sou estudante do 6º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

Artigos Relacionados