Nuno Espírito Santo

Nuno Espírito Santo é o favorito a comandar o Crystal Palace. Assim, o clube busca por um novo técnico, após a saída definitiva de Roy Hodgson. O treinador, de 73 anos, estava no comando das Águias desde 2016. Por outro lado, o português está disponível no mercado, em virtude de sua saída do Wolverhampton após quatro temporadas no comando da equipe.

Anúncio pode ser feito essa semana

Dessa maneira, segundo o jornal “A Bola”, o anúncio pode ser feito já ao final dessa semana. Frank Lampard, ex-Chelsea, também foi apontado no clube. O Everton também procurou o português. Assim, visto que o cargo de treinador dos Toffees está vago, desde o retorno de Carlo Ancelotti ao Real Madrid. Porém, de acordo o jornal britânico “The Telegraph”, Nuno Espírito Santo é o nome mais provável ao comando do Crystal Palace.

Carreira de Nuno Santo no Wolves

Em sua passagem pelo Wolves, Nuno fez história. Assim, em seu comando a equipe voltou a Premier League, conquistando 57 pontos em 38 jogos. Além disso, na temporada 2018/19 alcançou a 7ª colocação na tabela de classificação. Sendo essa, a mais alta posição do clube desde 1979/80. Na ocasião, Nuno ainda disputou o prêmio de melhor técnico da liga, junto com Jürgen Klopp, Maurício Pochettino e Pep Guardiola.

Foto destaque: Reprodução/ Getty Images

Helena Assis
Helena Assis
Me chamo Helena, baiana e cursando Jornalismo na UESB. Escolhi o Jornalismo porque amo descobrir e contar novas histórias, sou apaixonada por futebol e espero um dia poder transmitir as emoções que esse esporte incrível proporciona.

Deixe uma resposta