Novorizontino

Neste domingo (1), Novorizontino e São Caetano entram em campo pela 10ª rodada do Grupo 8 do Brasileirão Série D 2020. Assim, a bola rola no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte (SP), às 16h (horário de Brasília). Desta forma, os times se enfrentam em situações opostas na competição, já que o Tigre é líder invicto, com seis vitórias e três empates, enquanto o Azulão é lanterna com apenas uma vitória e seis derrotas, e também enfrenta protestos dos jogadores devido a atrasos de salário.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NOVORIZONTINO

Líder invicto com 23 pontos, o Novorizontino vem de quatro vitórias nos últimos cinco jogos, sendo esse último contra o próprio São Caetano, na última quarta-feira (28), em jogo atrasado da 5ª rodada, vencendo pelo placar de 1 x 0. Além disso, o Tigre também marcou nove gols e sofreu apenas três, como resultado garantindo a melhor defesa de seu grupo.

https://twitter.com/Oficial_Tigre/status/1321819244724629505

SÃO CAETANO

Em contrapartida, o São Caetano vive momento difícil na competição, porque vem de três derrotas consecutivas e conta com problemas com o elenco principal, devido a atrasos de salários. Além disso, o lanterna também viu seus jogadores protestarem na última partida antes do apito inicial. Assim, o Azulão tenta voltar a vencer, restando cinco rodadas para o fim desta fase de grupos.

RETROSPECTO – NOVORIZONTINO x SÃO CAETANO

De acordo com dados do site Ogol, Novorizontino e São Caetano se enfrentaram quatro vezes na história, e o Tigre tem larga vantagem no confronto, porque não perdeu nenhuma partida. São três vitórias e um empate, além de ter marcado cinco gols e sofrido apenas dois. Assim, o confronto será o segundo entre os times pela Série D, já que o os outros três ocorreram no Paulista A1 e A2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com os clubes em situações diferentes na competição, o confronto paulista deverá ter superioridade do Novorizontino, porque o time mandante está invicto e tem a melhor defesa, além do retrospecto jogar a seu favor. Portanto, o esperado é uma vitória do Tigre pelo placar de 2 x 0.

Odds: em breve

Foto Destaque: Reprodução/William Lima/Novorizontino

Márcio Moreno
Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de ter escrito sobre handebol no jornal impresso da faculdade. Além do futebol, sou fã de tênis, basquete e Pro-Wrestling.

Artigos Relacionados