Goleiro Lucas Frigeri reforça o Novorizontino na disputa da Série B

Anunciado pelo Novorizontino nessa semana, o goleiro chega como mais um reforço do time para o Campeonato Brasileiro. Vindo da Inter de Limeira, Lucas conta porque escolheu o Tigre e exalta a estrutura do clube.

“O que me fez escolher o Novorizontino foi primeiramente o projeto ambicioso que eles tem para essa Série B. É um clube muito organizado, que, nesse sentido, dá totais condições aos atletas para desempenharem seu trabalho. Mas, o principal foi voltar a jogar perto da minha família. Já que sou natural de Catanduva, cidade vizinha”, contou o atleta de 32 anos.

Sobre os compromissos restantes da temporada, o arqueiro está confiante na força do grupo e acredita que podem ir bem no Brasileiro. Por fim, também elogiou o elenco montado para a Série B, assim como agradeceu o acolhimento.

“As expectativas são as melhores possíveis para esse ano. Estamos montando um grupo bem qualificado, competitivo e espero que juntos possamos ter uma temporada vitoriosa. Acabei de chegar aqui e já estou muito adaptado. Realmente me sentindo em casa. É um clube muito acolhedor. Fui muito bem recebido pelos funcionários e atletas. Estou muito feliz em viver esse novo capítulo na minha carreira”, finalizou.

Foto destaque: Reprodução / Novorizontino

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!