Novorizontino assume a vice-liderança do Grupo 8

- O Tigre foi o único a vencer em seu grupo nos jogos deste sábado (26)
Novorizontino

Na tarde deste sábado (26), três jogos ocorreram pelo Grupo 8 do Campeonato Brasileiro Série D 2020. Em Novo Horizonte (SP), o Novorizontino derrotou o Pelotas por 1 x 0, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, e assumiu a vice-liderança. Ao mesmo tempo, São Luiz e São Caetano se enfrentaram no Estádio 19 de Outubro, e Marcílio Dias e Joinville, em Itajaí (SC), no Estádio Dr. Hercílio Luz, mas nenhum dos jogos saiu do 0 x 0.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D –  GRUPO H – 2ª RODADA

Novorizontino 1 x 0 Pelotas

O Tigre não demorou para fazer o gol que garantiu sua vitória, porque logo aos 8′, depois de bate-rebate, a bola sobrou para Deivid Souza. O jogador teve apenas o trabalho de cortar o marcador e bater rasteiro no canto direito do goleiro, que já estava caído.

No segundo tempo, o Novorizontino assustou em cobrança de escanteio com a cabeçada de Edson Silva, que parou em defesa milagrosa com os pés do goleiro Renan. O Pelotas teve apenas uma boa oportunidade, devido a cobrança de falta de Marcelo, que encontrou Mateus Santana livre na área, mas o zagueiro cabeceou para fora. Consequentemente, a derrota deixou o Lobão na 4ª posição do Grupo.

São Luiz 0 x 0 São Caetano

O time da casa teve sua primeira chance de perigo aos 12′, porque, após a cobrança de escanteio, Tássio subiu sozinho no meio da área e cabeceou, porém viu o goleiro Caio fazer uma defesa incrível, salvando o Azulão. A equipe do São Luiz ainda teve oportunidade no fim do 1º tempo com Germano arriscando de fora da área, mas a bola passou rente a trave esquerda.

O Alvirrubro dominou a segunda etapa, conseguindo boas oportunidades. Uma deles foi com Éverton Júnior chutando de fora. Enquanto isso, Eduardo tentou na entrada da área. Contudo, os jogadores viram novamente Caio brilhar com duas excelentes defesas e, como resultado, garantir o empate da partida.

Marcílio Dias 0 x 0 Joinville

No duelo catarinense, o time visitante começou melhor, porque aos 15′, em finalização de fora de Roger Braga, o goleiro Belliato fez grande defesa. Na sobra, Alison bateu e também parou no arqueiro. O Marcílio Dias respondeu perto do fim também com arremate de fora, mas Dalberson fez milagre e salvou o Tricolor Catarinense.

Logo aos 2′ da etapa final, o goleiro do Joinville operou outra incrível defesa, devido ao chute a queima roupa de Marllon. E a equipe da casa continuou pressionando. Assim, aos 32′, o lateral-direito Luiz Renan acertou uma bomba que parou na trave esquerda. Apesar da pressão do Marcílio Dias, o placar permaneceu zerado, e as equipes seguem sem vencer na competição.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Novorizontino

Márcio Moreno

Sobre Márcio Moreno

Márcio Moreno já escreveu 10 posts nesse site..

Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de escrever sobre handebol no jornal impresso da faculdade. Além do futebol, sou fã de tênis, basquete e Pro-Wrestling.

BetWarrior


Poliesportiva


Márcio Moreno
Márcio Moreno
Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de escrever sobre handebol no jornal impresso da faculdade. Além do futebol, sou fã de tênis, basquete e Pro-Wrestling.

    Artigos Relacionados

    Topo