Artilheiro da última Série C é apresentado pelo Novorizontino e traça expectativas para a estreia

O Novorizontino se reforçou bastante para a competição e anunciou 13 reforços até o momento. Um deles sendo Diego Quirino, artilheiro da Série C de 2021 com 10 gols marcados pelo Ypiranga de Erechim.

Qual a sensação de defender as cores do Novorizontino?

O atacante foi emprestado pelo Avaí até o final de 2022 e, assim, terá a oportunidade de disputar a Série B pela primeira vez na carreira. Quirino, inclusive, possui bastante experiência em competições nacionais porque, além da artilharia em 2021, também já conquistou o título da Série C e D em 2018 e 2017, respectivamente.

“Alegria imensa em estar aqui. Assim que meu empresário notificou do interesse, não pensei duas vezes. De pronto aceitei. Estou feliz pela minha vinda. Gostaria de ter vindo antes, mas não deu certo. Espero ser muito feliz. Fazer um grande campeonato e buscar os objetivos do clube, dando alegria a torcida, fazendo gols e apresentando o bom futebol que me trouxe até aqui”, comentou o atleta.

Quais as expectativas para a temporada?

Fundado em março de 2010, o Novorizontino é uma equipe relativamente novata no cenário do futebol brasileiro, sendo essa, assim como a de Quirino, a temporada de estreia na Série B. Por fim, com diversas modificações no elenco após o estadual, o atacante comentou sobre as expectativas para a competição.

“Todo jogador trabalha em busca de jogar uma Série A, uma Série B, que é uma competição muito valorizada. Quero agarrar essa oportunidade com todas as forças para ajudar o Novorizontino nos objetivos. Tenho certeza de que, pelos jogadores foram contratados, temos tudo para fazer uma grande campanha. A torcida pode esperar muita garra, vontade. Não vou desistir de nenhuma bola e os gols vão sair naturalmente. Por fim, tenho certeza darei muitas alegrias ao torcedor do Tigre”, finalizou.

Foto destaque: Reprodução / Novorizontino

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!