
Após sofrer 20 gols em 13 jogos e conseguir segurar somente o ataque do Figueirense o Santa Cruz busca reforço imediato para sua zaga, trata-se do zagueiro Léo, atualmente no Cruzeiro.
Segundo o presidente do tricolor, Alírio Moraes, já fazia parte do plano para a série A qualificar o elenco atual com algumas contratações pontuais e que tenham a aprovação e o desejo do técnico, Milton Mendes.
“Depois de um terço do campeonato já estava no nosso planejamento começar um ciclo de contratações colocando à disposição do Milton Mendes um elenco de qualidade. Falta qualidade para gente jogar de igual para igual com os outros times. E esse momento começa agora”, disse o presidente, afirmando a abertura da “janela” de contratações no Santa.
As negociações ainda estão no início. O presidente do time pernambucano ainda não divulgou valores e status da conversa com o jogador e aguarda a efetivação da transferência, possivelmente por empréstimo, até a semana que vem já para deixar o jogador à disposição de Milton Mendes para a sequência do campeonato.
Léo tem 28 anos e o Santa Cruz seria seu quarto clube na carreira desde sua primeira apresentação como profissional no Grêmio em 2007. Além da equipe gaúcha o zagueiro já atuou no Palmeiras e está sem espaço no Cruzeiro, no banco de reservas do time de Paulo Bento.