Porto apresenta novo uniforme para temporada 2020/2021

Nesta sexta feira (3), o Porto apresentou os novos mantos para a próxima temporada onde irá disputar a Liga NOS e Liga dos Campeões. Ainda mais, a nova camisa titular ganha detalhes em amarelo, além das tradicionais faixas verticais azuis e branco.

A primeira vista, o clube português informou que os sócios torcedores já podem adquirir o traje principal, a partir de amanhã, sábado (4).

https://twitter.com/FCPorto/status/1278976869342367744?s=20

Nação Porto é o lema da nova camisa

Enfim, os Azuis e Brancos substitui o lema “Dragões Juntos” por “Nação Porto” para a nova temporada, a frase está escrita no interior da camisa. Por exemplo, a peça conta com outros detalhes como os tons amarelos na ponta da manga do manto e nos também nos logos da New Balance e MEO. Além disso, o traje conta com cinco listras brancas e quatro azuis.

Simultaneamente foi revelada a camisa que os goleiros irão utilizar para defender a meta dos Dragões. Antes de mais nada, o modelo principal será em tom preto, com detalhes gráficos nas mangas.

Linha de tênis e uniformes reservas: Dragões com mais novidades

Os Azuis e brancos irão apresentar os outros dois trajes durante os próximos dias. Em imagens vazadas, a farda de visitante deve ser em tom azul marinho e o terceiro totalmente branco com detalhes azuis e cinza.

Assim também,  a empresa de material esportivo New Balance, além de fornecer o novo material esportivo do clube português, lançou uma linha de tênis para todo plantel. Contudo, o modelo limitado está a venda no site do Porto e da empresa esportiva. Por fim, o modelo 997h foi a primeira colaboração entre ambos para um calçado.

Da mesma forma que a camisa conta com o lema “Nação Porto“, o tênis também contará na parte inferior da língua e o brasão do clube em destaque no tênis.

New Balance lança linha de tênis com o Porto
Foto: Divulgação/FCPorto

Foto destaque: Divulgação/FCPorto

Vinicius Mota
Olá, me chamo Vinícius Mota, paulista de 21 anos e curso jornalismo na UnicSul. Busco falar sobre futebol de maneira leve e lúdica. Torcedor do São Paulo, Arsenal e Real Madrid. Amante do futebol moderno e fã de opiniões impopulares. 3 x 0 não é goleada.

Artigos Relacionados