Goiás investe em tecnologias para o seu estádio

 O Goiás fez investimentos em tecnologia e equipamentos para aumentar a segurança em seus jogos.

O QUE MUDOU NO ESTÁDIO DO GOIÁS?

A princípio, catracas com reconhecimentos faciais foram instaladas na entrada dos torcedores. Dessa forma, possibilitando a identificação de qualquer pessoa que estiver praticando vandalismo no estádio. Assim, proibindo a entrada dela novamente.

QUAIS OUTRAS NOVIDADES?

Além disso, para o combater a violência, o clube contratou seguranças para ajudar na fiscalização. E, ainda, instalou 16 câmeras ao redor do Hailé Pinheiro.  

“Brigar. Depredar. Atirar objeto no campo. As imagens serão prova para bloquear o acesso ao estádio. E para reparação de danos pelo clube”, afirmou Paulo Rogério Pinheiro.

QUANDO O GOIÁS VOLTA À CAMPO?

Por fim, o Verdão volta à campo no sábado (18), às 19h (horário de Brasília). O adversário será o Brasil de Pelotas, no Estádio Hailé Pinheiro. A partida vale pela 24ª rodada da Série B.

Foto destaque: Divulgação/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.