Santos

Antes de mais nada, nesta segunda-feira (7), começou muito bem para o Santos. Pois, Kaio Jorge e Cuca foram confirmados para o jogo contra o Grêmio na próxima quarta-feira (9). No entanto, no fim da noite surgiu a noticia que a princípio Lucas Veríssimo pode não jogar, pelo fato de estar incomodado com a sua não venda para o Benfica.

KAIO JORGE

Primeiramente, a prata da casa e Peixe é titular incontestável na equipe do Santos, ao lado de Marinho e Soteldo. Com isso, após a vitória contra a LDU no primeiro jogo das oitavas de final, o Santos já sabia que teria que pedir a liberação do atacante

É a última etapa da preparação para o Sul-Americano da categoria em 2021. Portanto, se convocado, Kaio Jorge seria desfalque contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, e ausência nas quartas de finais da Libertadores contra o Grêmio. No entanto, na tarde da última segunda-feira (7), o Santos anunciou que o atleta estará à disposição do técnico Cuca.

https://twitter.com/SantosFC/status/1335750874686083072?s=19

CUCA

O técnico Cuca voltara ao comando do Santos para uma partida de Libertadores. A última partida aconteceu contra o Defensa Y Justiça, na vitória do Peixe por 2 x 1, pela fase de grupos. As duas últimas partidas da Libertadores, o Alvinegro teve como comandante os auxiliares Marcelo Fernandes no primeiro jogo e Cuquinha no segundo.

No entanto, também na tarde da última segunda-feira (7), o treinador do Santos testou negativo para o coronavírus depois de ter ficado fora do jogo diante da LDU, por causa de um resultado positivo para Covid-19, mesmo já recuperado da doença.

LUCAS VERÍSSIMO

O “xerife” da zaga do Santos teve uma conversa com o técnico Cuca na última segunda-feira (7), e pediu para não treinar e não ser escalado para o jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (9), pela Libertadores. O zagueiro não ficou feliz com a negociação frustrada com o Benfica, e alega não ter cabeça para a decisão. A conversa com Cuca durou 30 minutos. Portanto, o assunto agora está com a diretoria de futebol e a presidência.

O Benfica ofereceu € 6,5 milhões (cerca de R$ 41,1 milhões) por Lucas Veríssimo em cinco vezes, com pagamentos previstos até agosto de 2025. Com isso, uma parcela por ano e a primeira antecipada para esse mês de dezembro. No entanto, o Conselho deliberativo do Santos vetou a venda, pelo fato de que não seria bom para o Peixe.

Foto destaque: Divulgação/Alef Sousa

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados