Novidades! Crespo terá reforços no San-São

O treinador Hernán Crespo terá reforços para o San-São desta quinta-feira (7). A princípio, a equipe precisa se recuperar no Brasileirão. Portanto, apenas a vitória importa para espantar a crise. Dessa forma, o comandante terá à disposição Gabriel Sara e Orejuela. Contudo, Galeano está fora após tomar o terceiro cartão amarelo.

Decerto, ainda há muitas dúvidas sobre a possível equipe titular do São Paulo. Afinal, Crespo costuma mexer muito na formação que entra em campo. Assim, tudo pode acontecer. Contudo, os dois retornos para esta rodada devem começar jogando. Gabriel Sara tem deixado o técnico satisfeito e só não jogou na última rodada pois tinha sintomas de gripe. Por outro lado, Orejuela se recuperou e deve substituir Galeano.

Em suma, o San-São terá uma importância muito grande para Hernán Crespo. O argentino está pressionado devido ao desempenho ruim. Além disso, uma sequência de empates vem incomodando. Todavia, o técnico parece ter respaldo da diretoria do clube. Porém, perder um clássico pode estremecer a relação e aumentar a crise interna.

Por outro lado, o duelo contra o Santos também é muito importante para Orejuela. Afinal, o lateral-direito recebeu poucas chances na temporada. Agora, ele pode impressionar a comissão técnica e buscar o seu lugar entre os titulares. Aliás, Igor Vinicius, que é o dono da posição, está se recuperando de um problema ocular. Assim, Galeano ficou atuando como ala nos últimos duelos.

Os titulares devem ser definidos no treino desta quarta-feira (6). Porém, Crespo deve colocar os seguintes jogadores: Volpi; Orejuela, Miranda, Léo e Welington; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano e Rigoni.

Foto destaque: Divulgação/Érico Leonan/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.