Novidade em General Severiano

O Botafogo se reapresentou na manhã de segunda- feira , após o empate por 1 x 1 contra o Vitória. Os titulares treinaram na academia, mas a grande novidade no treino foi a presença do atacante Rodrigo Pimpão, que pela primeira foi a campo com os novos companheiros.

O jogador que estava no Emirates Club, dos Emirados Árabes, já tinha realizado exames no alvinegro na última sexta-feira. Após receber a liberação do seu ex-clube para iniciar os treinamentos no Botafogo, mas o atleta só foi a campo ontem. Pimpão deu algumas voltas no gramado e realizou um trabalho específico com o preparador físico Ednilson Senna, em algumas partes do seu treinamento, o jogador teve contato com Camilo, outro jogador contratado para a disputa do Brasileirão.

Aos 28 anos, Pimpão retorna ao Botafogo, seu último clube antes de se transferir para os Emirados Árabes. Na última passagem o atacante teve um grande destaque no campeonato estadual, e chegou a ser o artilheiro da Série B, mas acabou deixando a equipe no meio do ano. Por se tratar de uma transferência internacional, o atacante só pode estrear após o dia 20, data que marca a abertura das janelas de transferências internacionais. Diretoria e a comissão técnica trabalham com a possibilidade de Pimpão estrear no próximo dia 26, diante do Internacional, no estádio Beira-Rio.

Com 4 pontos ganhos em sete jogos, o Botafogo é o último colocado no campeonato, e volta a campo na próxima quarta-feira, diante do América-MG, às 21:00, no estádio Raulino de Oliveira.

Legenda: Pimpão dá voltas no gramado em General Severiano
(Foto: www.globoesporte.com )

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Rodrigo Madureira
Sou o Rodrigo, tenho 24 anos e sou aluno de jornalismo da Faculdade Pinheiro Guimarães, atualmente estou no 5º período, e sou um apaixonado por futebol. Tenho com alguns amigos da faculdade um programa esportivo chamado Footbeer, falamos de futebol, mas de uma maneira mais descontraída, o programa é ao vivo às terças e quintas, das 18:00 até às 19:00 , na Rádio Pop Rio FM 98,7. Rádio comunitária do Catete, mas com freqüência por toda a Zona Sul da cidade. Até o ano passado tínhamos o domínio de um site do próprio Footbeer, mas abrimos mão do domínio e decidimos focar mais nas redes sociais. Temos Twitter, Facebook, Instagram, entre outras. Atualmente estamos trabalhado com a possibilidade de um canal no Youtube, e vejo essa oportunidade de escrever para o Futebol na Veia como uma excelente oportunidade de crescer profissionalmente, e o mais importante que trabalhando com o que gosto.

    Artigos Relacionados

    Topo