O Nova Iguaçu tem um encontro marcado com o Sampaio Corrêa no próximo sábado (6), pela sétima rodada da fase preliminar do 3. Sendo assim, o confronto será no Estádio Jânio de Moraes e o pontapé inicial está marcado para às 15h30 (horário de Brasília).
NOVA IGUAÇU
O time da Baixada Fluminense vem de uma vitória diante do Cabofriense por 1 x 0. Sendo assim, até o momento, a equipe soma 13 pontos e está na vice-liderança da seletiva, tendo quatro vitórias, um empate e uma derrota. Outro ponto importante para destacar é que o Nova Iguaçu marcou pelo menos 1 gol nas últimas seis partidas como mandante. Além disso, conta com quatro vitórias seguidas em casa.
VEEEEEEEEENCE O NOVA IGUAÇU! 🍊
O #OrgulhoDaBaixada visitou o Friburguense na tarde desta quarta-feira (03), no Eduardo Guinle, pela sexta rodada da fase preliminar do Carioca, e venceu por 1 a 0, gol de Rafael Tanque. pic.twitter.com/5iJKI1BeYZ
— Nova Iguaçu FC (@oficialnifc) February 3, 2021
SAMPAIO CORRÊA
Por outro lado aparece o Sampaio Corrêa na terceira posição com oito pontos. A campanha até aqui é de 2 vitórias contra 2 derrotas e 2 empates e em sua última partida, empatou com o América-RJ em 0 x 0. Contudo, em jogos fora, o Sampaio Corrêa costuma não dá muitas chances aos adversários, com um saldo de 2 vitórias, 0 derrotas e 1 empate.
https://twitter.com/campcarioca/status/1355633353618296841
NOVA IGUAÇU X SAMPAIO CORRÊA – RETROSPECTO
As equipes já se enfrentaram esse ano pelo Carioca e a partida terminou com a vitória do Nova por 2 x 1. Ao todo, os times se enfrentaram 10 vezes, sendo sete vitórias para o Nova Iguaçu, dois empates e apenas uma vitória para o Sampaio Corrêa. Além disso, no total de gols, o clube da Baixada Fluminense está bem acima do adversário, contando com 20 tentos, contra apenas nove do Sampaio.
APOSTA INDICADA
O Nova Iguaçu tem se mostrado um time significativamente mais ofensivo que o adversário. Dessa forma, o indicado é apostar na vitória do mandante, pagando 1.75 pelo Bet365.
Odds: 1 (1.75) | x (3.30) | 2 (4.20)
Foto Destaque: Divulgação/FNV