Goiás: Tadeu se emociona e vibra com acesso

Após vencer o Guarani e garantir o acesso a Série A do Brasileirão, o goleiro do Goiás, Tadeu se emocionou e comentou sobre a classificação.

QUAL O SENTIMENTO DE CONQUISTAR O ACESSO?

“Todo mundo merece isso aqui porque foi difícil, o ano começou mal e terminou feliz. Um trabalho árduo e duro. A emoção é porque representa muito colocar o Goiás no seu devido lugar. Tinha um peso muito grande a gente cair e com muito trabalho a gente voltar, é emocionante. Nós sabemos o quanto sofremos”, destacou.

O GOIÁS MERECEU A CLASSIFICAÇÃO?

“Futebol muitas vezes não tem justiça, mas seria muito injusto a gente ficar fora desse acesso porque estamos no G4 desde o início. Isso é Goiás. Foi sofrido, mas o importante é que o final do ano será de alegria e nós vamos comemorar muito”, finalizou Tadeu.

Em suma, o Verdão receberá o Brusque no domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Já garantidos na Série A, em caso de vitória os comandados de Glauber Ramos podem terminar na vice-liderança se o Coritiba não vencer o seu jogo.

ONDE ASSISTIR GOIÁS X BRUSQUE?

Por fim, a partida terá transmissão dos canais da TV fechada. Contudo, o Premiere, que embora seja aparte dos canais contratados, também vai passará o jogo entre as equipes.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado, decidido nos detalhes. Embora esteja classificado para a elite do futebol nacional, o Goiás é o favorito para a partida e deve conquistar o três pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário