Goiás: Harlei Menezes procurou André Pitta?

Após as recentes polêmicas envolvendo o VAR, o vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, também se manifestou e alegou que entrou em contato com André Pitta

VOCÊ ENTROU EM CONTATO COM A FGF?

“Nós pedimos ajuda do Presidente da Federação Goiana de futebol, André Pitta, que é o caminho que a gente tem para fazer nossas reclamações frente a CBF. Nós estamos insistindo o tempo todo que nós estamos sendo prejudicados. Uma hora é o VAR que não funciona. Outra hora é a arbitragem que não consulta o VAR. Outra hora o VAR não funciona e a arbitragem de frente para o lace faz vista grossa. Não temos mais o que fazer, já fizemos inúmeras reclamações para a Federação, esperando que o Presidente realmente nos ajude e tome às rédeas dessa situação na CBF para mostrar o quanto o Goiás tem sido prejudicado”, revelou

ESSE ERROS PREOCUPAM O GOIÁS?

“Claro que preocupa. Não só a mim, como também a vocês da imprensa. Nossa diretoria. Nosso torcedor. Não importa a ordem, o importante é que todos estão vendo o que anda acontecendo. Nós temos inúmeros materiais para poder mostrar, e acima de tudo o próprio Presidente da Federação, reconhecendo que está tendo erros de arbitragem nós jogos do Goiás. É muito preocupante, porquê pra mim é um campeonato que vai se resolver na última rodada. Então por esse equilíbrio, por tantas equipes buscando posições na tabela, é que precisamos que as coisas sejam corretas e justas para todos os lados. Não podemos viver nessa insegurança, está tudo muito estranho”, concluiu Harlei.

QUANDO O GOIÁS VOLTA A CAMPO?

Em suma, o Esmeraldino enfrenta o CSA nesta sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Assim, em caso de vitória e uma combinação de resultados, os comandados de Marcelo Cabo podem reassumir a vice-liderança.

Foto destaque: Divulgação/Rosiron Rodrigues/Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário