Nos jogos pela semana 20 da MLS, o New York City e DC United comemoram resultado positivo

- Uma vitória com gols no segundo tempo aproxima o New York City de uma vaga no playoff da conferência Leste
DC United e New York City vencem na semana 20 da MLS

Os jogos desse sábado (24) renderam bons resultados para dois times da rodada, assim o New York City e a equipe do DC United conseguiram obter os três pontos da semana. Dessa forma, o DC United garantiu uma vitória em cima do Atlanta United por 2 x 1. As duas equipes se enfrentaram no Mercedes-Benz Stadium, às 17:00 no horário de Brasília. Já o Montreal Impact viajou até a casa do New York City para o duelo que teve início às 20h 30, horário de Brasília, no Yankee Stadium. O jogo terminou com uma vitória do time da casa por 3 x 1, as partidas foram válidas pela semana 20 da Major League Soccer.

Major League Soccer – Semana 20

Atlanta United 2 x 1 DC United

Em penúltimo lugar na tabela da Conferência Leste o DC United venceu sua segunda partida consecutiva fora de casa. Logo,  o primeiro tempo se encerrou com um empate pois ambas as equipes não conseguiam abrir o placar. Entretanto, o Atlanta United pressionava mais a partida, porém o primeiro gol do jogo foi marcado pelos visitantes. Aos 77 minutos Julian Gressel cobrou uma falta e aproveitando a chance Russell Canouse cabeceou a bola para o fundo da rede.

Não demorou muito para o ATL empatar a partida assim, aos 89 minutos Brooks Lennon faz um cruzamento na ala direita para  Jon Gallagher. Na jogada Gallagher não desperdiça a oportunidade e  marca de cabeça o seu quarto gol se tornando o líder do time na temporada. O deuelo já estava em seus minutos finais e parecia que iria terminar com o placar igual, todavia o DCU recupera o fôlego da partida e decreta a sua vitória aos 92 minutos. Dessa forma, Gelmin Rivas recebeu a bola de Kevin Paredes e sozinho dentro da área marcou um golaço nos acréscimos deixando o placar em 2 x 1.

New York City 3 x 1 Montreal Impact

Os dois times chegaram para a semana 20 da MLS com resultados diferentes, enquanto o Impact chegou embalado por uma vitória o NYCFC tinha uma derrota da última partida. O primeiro tempo estava equilibrado, as equipes estavam atacando e buscavam abrir o placar. Todavia, os gols só começaram a acontecer no segundo tempo quando o New York City marcou aos 68 minutos com o meia Jesus Medina. A partir daí o time da casa embalou e marcou mais duas vezes em menos de cinco minutos, quando a bola chegou nos pés de Maxi Moralez ele não desperdiçou a jogada e  finalizou de pé esquerdo ampliando o placar para o NYCFC.

Logo, outro lance aos 86 minutos massacrou o Montreal Impact quando Tony Rocha marcou seu primeiro gol na MLS  pelo New York City. Todavia, a equipe do Canadá dimunuiu o placar com Romell Quioto  que marcou um gol no final do jogo aos 89 minutos, sendo assim o duelo se encerrou com o resultado de 3 x 1.

Foto destaque: Divulgação/DC United FC

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

    Artigos Relacionados

    Topo