As equipes Norwich e West Ham se encontram pela 35ª rodada da Premier League 2019/20. Desta maneira, o confronto será realizado neste sábado às 8h30 (horário de Brasília) na casa dos Canários, no Estádio Carrow Road. Assim, as duas equipes estão na sombra do rebaixamento: os mandantes já estão praticamente fora da elite do Campeonato Inglês. Já Hammers, lutam para não se juntar ao grupo de risco.

NORWICH

A equipe do Norwich já estave vivendo um sonho: venceu a Championship 2018/19 e chegou a Premier League para a temporada 2019/20. Além disso, tinha como sensação e um dos seus melhores jogadores: Teemu Pukki. Nas primeiras rodadas, o clube conquistou resultados importantes, inclusive, o atacante finlandês teve destaque como o melhor jogador do mês. Porém, não suportaram por muito tempo. Oscilações e sequências de derrotas trouxeram os Canários de volta ao pesadelo. Desta maneira, ao que tudo indica – e com apenas três rodadas para fim -, irão retornar para a disputa da Segunda Divisão do Futebol Inglês.

Na última partida, o time acumulou mais uma derrota contra o Watford (2 x 1). Desta maneira, até o momento o Norwich possui 21 pontos e está na lanterna da tabela (20ª posição). Foram 34 rodadas distribuídas em 23 derrotas, seis empates e apenas cinco vitórias. Além do mais, balançaram as redes somente 26 vezes (média 0,76).

WEST HAM

Não muito diferente do atual rival de confronto, os Hammers desde que retornou para o Inglês seguem entre altos e baixos. Na partida da última quarta-feira (8), por 1 x 0 que marcou no fim do primeiro tempo, porém, a equipe não conseguiu reverter o placar. Assim, apesar de estarem na 16ª posição da tabela, o rebaixamento assombra o clube que está com a mesma pontuação do clube abaixo, Watford (17ª). Logo, a pretensão é vencer fora de casa para se afastar ainda mais do Z3.

RETROSPECTO – NORWICH X WEST HAM

No histórico de confrontos, o West Ham está na frente do Norwich. Segundo o portal oGol, em 53 encontros entre os clubes, os Hammers venceram em 20 jogos, mas empataram 17 vezes e tiveram 16 derrotas para os Canários. Além disso, os atuais visitantes também possuem mais gols marcados: foram 82 contra 69 sofridos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de estarem jogando fora de casa, o West Ham é o favorito para vencer o confronto. Além disso, os Hammers venceram os Canários por 2 x 0 no 1º turno da competição. Assim, com apenas três rodadas para o fim da Premier League, o Norwich já vê a Championship cada vez mais próxima devido às sucessivas derrotas e campanha insatisfatória ao longo do Inglês. O palpite para o confronto é a vitória dos visitantes por 3 x 1. O site Betwarrior está pagando 2,04 pelo triunfo do West Ham.

 

ODDS: V1 (3,75)| x (3,75) | V2 (2,04)

 

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados