O Norwich entra em campo neste sábado (15), para receber o imbatível Liverpool. Desta maneira, o encontro dos diferentões na tabela da disputa, será realizado na casa dos Canários, no Estádio Carrow Road, às 14h30 (horário de Brasília), válido pela 26ª rodada da Premier League. Assim, em situações totalmente contrárias, os dois clubes ingleses fazem o confronto à 12 jogos do fim do Campeonato Inglês.

NORWICH

The Canaries é o atual vencedor da Championship e começou a temporada do Inglês com bons números. Assim, foram embalados com o desempenho do atacante finlandês Teemu Pukki, que foi inclusive um dos melhores da competição nas primeiras rodadas. Mas, não conseguiram manter o feito e agora estão na lanterna, na 20ª posição com apenas 18 pontos. Com poucas rodadas a frente, os Canários terão a difícil missão de tentar derrubar os Reds. “Amanhã, todos devem estar em um nível superior: todos os jogadores, todos os funcionários e até o locutor público do estádio para animar a torcida!”, disse o treinador alemão Daniel Farke.

https://twitter.com/NorwichCityFC/status/1228363274703507459

 

LIVERPOOL

O clube é a sensação do momento. Com a punição do vice na Premier League, por 4 x 0. Está ruim a fase dos garotos?

RETROSPECTO

Como o esperado, o Norwich está em desvantagem em relação ao Liverpool. Não tiveram muitos encontros em partidas ao longo do futebol inglês, apenas 63. Mas, foi o suficiente para os Reds passarem na frente: foram 35 empates, 14 empates e 14 derrotas. Além disso, a equipe da terra dos Beatles balançaram as redes 132 vezes. Porém, sofreram 70 gols e perderam por 14 vezes dos Canários.

APOSTA INDICADA

É inegável a superioridade do Liverpool diante do Norwich. Deste modo, os Reds estão muito distantes na tabela pelo grande trabalho de Klopp. Além disso, mesmo jogando fora de casa, os visitantes continuam a caminho do inédito título da Premier League. Imbatíveis e sem derrotas ao longo do Inglês, a equipe de Salah poderá vencer o confronto pelo grande favoritismo e qualidade na competição. O site Betwarrior está pagando 1,30 pela conquista da equipe vermelha.

ODDS: V1 (10,50) | X (6,25) | V2 (1,30)

 

Foto destaque: Reprodução/Futebol na Veia

Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados