Norwich x Leicester – Prognóstico da retomada

- Ambas equipes precisam voltar a vencer e dar uma resposta aos torcedores
Norwich x Leicester

Dando início a 28ª rodada da Premier League, Norwich e Leicester se enfrentam às 17h (horário de Brasília) nessa sexta-feira (28). Os donos da casa se encontra na lanterna da competição, com apenas 18 pontos conquistados em 26 jogos e com 51 gols sofridos. Por outro lado, os Foxes que iniciaram muito bem, hoje estão bem colocados, em 3º lugar, com 50 pontos, seis à frente do Chelsea, que completa o G4.

NORWICH

Com apenas seis vitórias na Premier League, o Norwich segue em busca de mais triunfos para subir na tabela. Entretanto, apesar de apresentar um bom futebol, com boa saída e troca de passes, não consegue obter resultados positivos. Inclusive, mesmo jogando em casa, onde conseguiu 12 dos 18 pontos conquistados, já sofreu sete derrotas no Carrow Road. A diferença para os primeiros na zona de rebaixamento (West Ham e Watford) é de apenas seis pontos. Ou seja, são apenas dois jogos para alcançar os adversários, ainda há grandes chances de escapar.

Para isso, o técnico alemão Daniel Farke conta com os destaques canários: Teemu Puki com 11 gols na temporada e Emiliano Buendía, o garçom com sete assistências. Mas nem sempre esses dois nomes conseguem render positivamente junto ao elenco, tanto que a equipe não marca um gol há três rodadas… Agora, recebe o Leicester, que está bem colocado na tabela e já não tem mais um certo objetivo a conquistar na competição. Sendo assim, é um jogo determinante para a continuidade dessa reta final de temporada.

https://twitter.com/NorwichCityFC/status/1232757227712323588?s=20

LEICESTER

Sete pontos atrás do City e 29 do Liverpool, a equipe de Brendan Rodgers já faz uma boa campanha até aqui. Agora, resta manter a diferença de pontos dos demais adversários abaixo na tabela como o Chelsea, Manchester United, Tottenham… Mas sem vencer há quatro partidas, incluindo uma derrota para o Aston Villa que avançou para a final da EFL Cup, o Leicester precisa dar uma resposta ao torcedor.

Apesar de já somar 17 gols na temporada, Jamie Vardy já não marca há nove partidas. O último foi na derrota para o Manchester City por 3 x 1, em 21 de dezembro. O próprio adversário que derrotou os Foxes na última rodada, com o gol relâmpago de Gabriel Jesus: na mesma partida, Schmeichel teve ótimo desempenho individual, apesar do gol sofrido. Contudo, para este jogo de logo mais, apenas Ndidi segue fora de combater, por conta de uma lesão no joelho.

https://twitter.com/LCFC/status/1232730044298092544?s=20

RETROSPECTO

Norwich e Leicester se enfrentaram 54 vezes, com leve vantagem aos Foxes que venceram uma partida a mais: 21 x 20, além de 13 empates. Entretanto, no Campeonato Inglês os canários venceram 10 vezes e sofreram oito reveses. Ou seja, no histórico é um confronto bastante equilibrado. No entanto, os anfitriões não vencem a raposa há quatro jogos, onde sofreram três derrotas. E o último confronto terminou empatado em 1 x 1, na 17ª rodada do 1º turno, com gols marcados por Teemu Pukki e Tim Krul contra.

APOSTA INDICADA

Apesar da fase ruim dos anfitriões, vale a pena apostar no que seria, de certa forma, uma surpresa nessa sexta-feira. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória do Norwich, em busca da permanência na Premier League. Onde você pode aposta na BetWarrior, que está pagando 4,50 na vitória dos canários.

Odds: Casa 4,50 | Empate 4,20 | Visitantes 1,77

Foto em destaque: Reprodução/mrnews

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo