Nessa sexta-feira (4/9) Noruega Áustria estrearão na UEFA Nations League de 2020/21. As seleções jogam pelo Grupo 1 da Liga B da competição. Dessa maneira a partida será disputada no Ullevaal Stadium em Oslo, na Noruega. Da mesma forma o jogo está marcado para começar às 15h45 (Horário de Brasília). Ambas não estiveram na Copa do Mundo de 2018 e buscam fazer boa campanha na Liga.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NORUEGA

A Seleção Escandinávia espera que suas duas principais promessas sejam destaque nessa Nations. Assim sendo o atual centroavante do Borússia Dortmund, Haaland, é um grande nome. Ainda falando de promessas, o meia Martin Odegaard do Real Madrid, chega junto como esperança para os noruegueses.  O treinador Lars Largerback ao mesmo tempo busca emplacar um bom desempenho com seus atletas. Embora não seja uma tarefa fácil, as jóias da Escandinávia aumentam a expectativa dos torcedores.

https://twitter.com/NORftbl/status/1300426258585616384

ÁUSTRIA

A Seleção Austríaca conta com muitos jogadores da Bundesliga. Dessa maneira, provavelmente o que mais se destacou foi Sabitzer. Juntamente com sua equipe, o RB Leipizig, ele chegou até as semifinais da Uefa Champions League. Sem dúvidas o atacante chega como um dos principais nomes da equipe. Além dele o zagueiro Maximiliano Wober também foi destaque no Campeonato Alemão, pelo Red Bull Salzburgo. O treinador que para os brasileiros tem um nome peculiar, Franco Foda, ocupa o cargo desde 2017.

RETROSPECTO – NORUEGA X ÁUSTRIA

Visto que a vitória é de suma importância para as duas seleções, o retrospecto traz números interessantes. De acordo com o site ogol, foram nove confrontos ao todo. Em contrapartida são seis vitórias austríacas e apenas duas norueguesas. Além disso houve apenas um empate registrado. Não apenas isso, o número de gols marcados traz outra grande diferença. Ao todo são apenas 8 gols da Seleção Escandinávia contra 20 da Áustria.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de todo o retrsopecto favorável aos visitantes, sem dúvidas é um jogo equilibrado. Assim é necessário analisar o momento dos jogadores. De fato, Sabitzer pode ser um ponto facilitador para os austríacos. Por outro lado, visto que Haaland viveu uma temporada goleadora e Odegaard é um ótimo jogador, pode-se crer em uma vantagem dos mandantes. Assim sendo há também o fator casa, já que a Noruega joga em Oslo. Em suma a aposta indicada é de 2 x 1 para Escandinávia.

Odds: 1 (2.50)| X (3.25)| 2 (2.80)

João Miguel Mendonça de Freitas
Sou apaixonado por esportes e resolvi escolher o jornalismo por conta da proximidade que essa profissão me dá do esporte, gosto muito de trabalhar nos meios digitais também e isso me levou a gostar bastante de escrever em sites e blogs.

Artigos Relacionados