No Turco, entre Goztepe e Bursaspor, partida termina como começou: sem gols

Na tarde desta sexta-feira (14), Goztepe e Bursaspor se enfrentaram pela 16ª rodada da Super Lig no Estádio Bornova. As equipes que estavam coladas na tabela, separadas por uma posição e um ponto, agora ficam a duas distantes uma da outra. Apesar das trocas realizadas pelos técnicos, a partida não teve grandes emoções e o placar terminou como começou, em 0 x 0.

1º TEMPO

Apesar de um empate sem gols nesta sexta-feira, chances para abrir o placar não faltaram. Time visitante foi o que permaneceu mais tempo na área de defesa adversária, mas em todas as (poucas) oportunidades de balançar a rede que tinha, finalizava erroneamente: seja chegando atrasado para completar ou chutes fracos direto nas mãos do goleiro.

Na primeira vez que os mandantes contra-atacaram levaram mais susto que nas tentativas do adversário com chute passando pertíssimo sobre a trave de cima do gol do Bursaspor. Aliás, o próprio goleiro, Muhammed Sengezer, saiu de sua posição e subiu para a área defensiva adversária. Em último lance do primeiro tempo, o brasileiro meia Allano chuta pela esquerda de Beto, que faz excelente defesa.

https://twitter.com/BursasporSk/status/1073642983755538432

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o time da casa pressiona mais e leva o primeiro susto a seus adversários com chute pela esquerda de Akbunar para à pequena área, defesa se atrapalha e só levanta a bola dando grande chance para Andre Castro apenas empurrar, mas ele escorrega e não consegue nem encostar direito na bola.

A segunda e última chance que teve para abrir o placar foi em uma batida de falta pela direita, mas defendida por Sengezer. Árbitro apita e fim de jogo no Estádio Bornova. Com este resultado, Goztepe chega a 12ª posição e completa sua quinta rodada consecutiva sem vencer, enquanto o Bursaspor chega à segunda, na 10ª.

E AGORA?

Na próxima rodada, Goztepe tem pela frente o Ankaragucu, no sábado (22), às 8h30 (horário de Brasília), mas antes enfrenta o Nazillispor pela Copa da Turquia na terça-feira. Já o Bursaspor recebe em casa o Yeni Malatyaspor, no domindo (23), às 11h.

MELHORES MOMENTOS

Beatriz do Vale
Comunicativa desde pequena, graduada em Rádio e TV e também em Jornalismo pela FIAM, e pós-graduada pela Cásper Líbero. Tudo o que envolva pesquisa, escrita, locução, entrevista e criação, busco me aprimorar e fazer o melhor. Futebol na Veia surgiu sem qualquer pretensão e, hoje, me proporciona uma verdadeira imersão neste mundo esportivo, com ensinamentos pessoais e profissionais a cada dia. Sou paulistana, 30 anos, não sou parente do Luciano, mas vou experimentando...

Artigos Relacionados