No topo! Juventus vence Inter e retoma a liderança da Serie A Tim

- Lazio estava com a liderança provisória após jogos adiados
Juventus x Inter

Neste domingo (8), Juventus e Inter entraram em campo para a disputa da 26ª rodada da Serie A Tim. Jogando no Juventus Stadium, os donos da casa foram superiores e bateram o Nerazzurri por 2 x 0, em partida providencial para o futuro do campeonato. O jogo, que havia sido adiado por conta do coronavírus, foi decidido por Ramsey e Dybala que marcaram os gols da vitória.

1º TEMPO

Os minutos iniciais foram de muita pressão local. No entanto, Samir Handanovic apareceu bem para salvar a defesa do time de Milão. Como na forte cabeçada do zagueiro De Ligt defendida pelo esloveno. Logo após, foi a vez de Blaise Matuidi arriscar para mais uma defesa do goleiro. Em contrapartida, os visitantes começaram a equilibrar a partida e chegaram a levar perigo com chute de longe de Marcelo Brozovic, que parou nas mãos de Szczesny.

2º TEMPO

No completo o Bianconeri voltou a pressionar os rivais. Dessa maneira, Matuidi chegou à linha de fundo e cruzou para área. Cristiano Ronaldo apareceu para amortecer deixando a bola para Aaron Ramsey que chutou rasteiro para estufar as redes. Precisando de gols, La Beneamata se lançou ao ataque, o que deixou brechas no sistema defensivo da equipe.

Dessa forma, o clube de Turim conseguiu chegar ao segundo gol. Paulo Dybala recebeu um lançamento da zaga, triangulou com Ramsey, e ainda driblou um zagueiro antes de chutar de três dedos para ampliar a vantagem. Eriksen ainda tentou diminuir o placar, mas a bola subiu demais e saiu em linha de fundo. Por fim, o juiz apitou e o embate entre Juventus e Inter terminou em 2 x 0 para os anfitriões da tarde.

E AGORA?

De volta a liderança com 63 pontos, a Juve volta a campo para medir forças com o Bologna no Estádio Renato Dall’ara. Pelo outro lado, a Internazionale – na 3ª posição com 54 tentos – retorna a Milão para bater de frente com o Sassuolo no Giuseppe Meazza. Ambos os jogos ainda sem data e horário definidos por conta do adiamento das partidas na Itália.

MELHORES MOMENTOS

 

BetWarrior


Poliesportiva


Vinícius Oliveira
Vinícius Oliveira
Sou Vinicius de Oliveira, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Sou praticante de esportes desde pequeno, e principalmente, apaixonado por futebol. A escolha do meu curso veio pelo meu amor pelo rádio, um costume que meu pai transmitiu para mim. Passamos inúmeras horas escutando jogos e programas esportivos. Sonho em ser jornalista, porque creio o futebol, e outros esportes, são coisas mágicas e únicas nas vidas das pessoas. Cada lance, ponto, partida traz sensações únicas, é poder transmitir isso é algo sensacional.

    Artigos Relacionados

    Topo