
Nesta terça-feira (27), os jogadores Elmas e Zieliński voltaram a treinar normalmente com a equipe do Napoli. Assim, os casos positivos no time comandado por Gattuso surgiram uma semana depois de enfrentar o Genoa, que detectou um surto da Covid-19 em seu elenco.
O clube anunciou que os atletas testaram negativo para Covid-19, portanto podem voltar a atuar. Assim, estão a disposição do técnico Genaro Gattuso.
REAL SOCIEDAD X NAPOLI
O Napoli enfrenta a equipe da Real Sociedad, nesta quinta-feira (29). Assim, o confronto marca a 2ª rodada da Liga Europa. Dessa forma, a expectativa é que os atletas que se recuperaram da Covid-19, sejam relacionados para a partida.
A Azzurri perdeu na 1ª rodada e tem um duelo difícil contra o líder do Campeonato Espanhol. Logo, o clube se vê obrigado a conquistar os três pontos.
⚽️ | Manhã de treino focado na @EuropaLeague
👉 Boa notícia do dia: Elmas e Zielinski voltaram a treinar!
💙 #ForzaNapoliSempre pic.twitter.com/rrmkk3YgZz
— SSC Napoli Oficial (@sscnapoli_br) October 27, 2020
Enquanto isso, o Napoli faz uma bela campanha no Campeonato Italiano. Assim, o clube de Napolés se encontra na 2ª colocação, com 11 pontos. Com isso, está há apenas dois do líder Milan, que ficou no empate na última segunda-feira (26), contra a Roma.
Apesar do revés na 1ª rodada da UEFA Europa League, o Napoli chega para encarar a Real Sociedad motivado. Como resultado, a equipe venceu o Benevento por 2 x1, fora de casa, no último final de semana.
Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Napoli