Goiás: Após passagem na Serrinha, Krobel chega ao Vila

Na tarde de ontem (29), André Krobel, ex-Goiás, falou pela primeira vez como jogador do Vila Nova. O jogador já foi integrado ao grupo, teve seu nome registrado no BID e pode estrear em breve pelo Esmeraldino. Ele pertence ao Tombense, jogou por último no Figueirense e chega por empréstimo ao Vila Nova até o final da Série B.

O QUÃO IMPORTANTE FOI O GOIÁS PARA VOCÊ?

“A princípio, pelo Iporá tive muitas oportunidades, fiz um bom campeonato goiano e foi por isso que o Goiás veio atrás de mim. No Verdão, foi um momento bom da minha vida, que eu passei, tive poucas oportunidade, mas graças a Deus tive oportunidade de conquistar o acesso”, afirmou André.

A PASSAGEM PELO VERDÃO

Com a camisa esmeraldina, André disputou apenas três jogos na equipe principal e três pelo time Sub-23.

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Em suma, o Verdão enfrenta o Vitória neste sábado (2), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Barradão. Vale ressaltar que as equipes competem pela 28ª rodada da Série B. Dessa maneira, em caso de vitória, a equipe pode retornar ao G-4, que tem Coritiba; Botafogo; CRB e Avaí

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.