No duelo nordestino da rodada, Ceará bate Sport com gol solitário de promessa

Na partida que abriu a rodada do Brasileirão, após a parada da Copa, o Ceará recebeu o Sport na tentativa de somar pontos e ver uma luz no fim do túnel, já que o vozão é o lanterna do campeonato até o momento. O time da casa tomou as ações do jogo, mas também se expôs. A vitória deu um respiro ao último colocado e sobrevida. A partida aconteceu no Presidente Vargas e foi decidida por Artur, saindo do banco.

Ceará x Sport (Reprodução/Glopoesporte.com)

1º tempo

Em um primeiro tempo corrido e com chances para as duas equipes, o Sport teve as melhores chances da primeira etapa, com boas intervenções do seu goleiro Everson. O primeiro chute foi do volante do Sport Fellipe Bastos, que chutou forte de fora da área e no final do primeiro tempo Rafael Marques também tentou porém não obteve êxito.

(Divulgação/Mauro Jefferson/Ceará)

2º tempo

O Ceará voltou melhor para a etapa final após a entrada do artilheiro Artur que veio para o lugar do Eder Luis. A jovem  promessa teve a primeira chance do segundo tempo com uma cabeçada defendida por Magrão, logo depois Tiago Alves também parou no goleiro do Leão e de tanto tentar o Vozão chegou ao seu gol, após ótima jogada de Felipe Azevedo que cruzou na área e Artur bem colocada de cabeça, fez o gol que definiu a partida.

https://twitter.com/CearaSC/status/1019772023860613126

E agora?

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport recebe o Fluminense, na Ilha do Retiro, e tenta se recuperar frente ao seu torcedor. Já o Ceará fecha a rodada na segunda-feira, quando visita o Internacional, em Porto Alegre, e busca mais três pontos para tentar sair da lanterna do campeonato.

Melhores Momentos

Marcus Vinícius de Morais
Me chamo Marcus Vinícius de Morais, tenho 22 anos, paulista e apaixonado por essa cidade cinza. Sou formado em jornalismo pela Universidade Fiam Faam, amo futebol desde que me conheço por gente, pra mim o esporte mais emocionante que existe, acho que nascemos duas vezes na vida, quando saímos da barriga da mãe e quando descobrimos porque viemos ao mundo, eu descobri que é trabalhar com futebol. Torcedor, imparcial e fascinado por essa prática jornalistica que é passar a minha verdade e a verdade do futebol. Comentarista de web rádio, escritor, apresentador, muito bom humor e tenho o apelido de Poetinha, vem comigo e chama que vem.

Artigos Relacionados