goleiro

Solitário em campo, o goleiro tem a missão mais difícil entre as posições do futebol: garantir que nenhuma bola passe pela sua meta. Dessa maneira, é por isso que o profissional que veste as luvas tem um dia dedicado à posição: 26 de abril.

Ex-Atlético-GO, Goiás e Paraná Clube, o goleiro Marcos relembrou a partida mais especial em sua carreira. Assim, este acabou sendo um dia com vários ingredientes. Em 26 de agosto de 2017, o paredão fazia a sua estreia na Série A do Brasileirão parando o Corinthians, que viria a ganhar a competição naquele ano e contava com nomes como o técnico Fábio Carille e os meias Rodriguinho e Jadson.

“O jogo mais marcante na minha carreira é a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, em 2017. Foi pelo Atlético-GO, contra o Corinthians, ganhamos por 1 x 0 na Arena e fui um dos destaques do jogo. E atualmente continuo treinando diariamente com o treinador de goleiro e aprimorando a forma física na academia”, disse o goleiro Marcos.

Assim, na última temporada, Marcos defendeu o Paraná em 11 jogos. Dessa maneira, na carreira, o jogador conquistou a Série B do Brasileirão de 2016, pelo Atlético-GO, e o Campeonato Goiano de 2018, pelo Goiás.

Foto destaque: Divulgação/Atlético-GO

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta