No clima da final da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (23) Atlético-MG e Grêmio iram decidir a final da Copa do Brasil 2016. A primeira partida vai ser sediada no Mineirão, já foram vendidos mais de 43 mil ingressos.

O galo treinou na última segunda-feira (21) no palco da decisão a impressa não teve acesso total ao treino da equipe mineira, apenas nos minutos finais do treinamento os portões foram liberados.

Desfalques do Galo

O atacante Luan sentiu dores na posterior da panturrilha, e está fora da primeira partida da final. O lateral-esquerdo Fabio Santos e o zagueiro Erazo, foram poupados do treinamento.

O desejo de Lucas Pratto

Lucas Pratto que é destaque da equipe na Copa do Brasil, falou o que espera para final. Pratto sonha com o titulo e escrever sua história no galo. “Quero sair campeão para ficar na história e conseguir um título importante para o clube”.

O Grêmio realizou treinamento na manhã desta terça-feira, antes de iniciar viajem para Belo Horizonte. O técnico Renato Portaluppi comandou um treino descontraído com todos integrantes do elenco. No final do recreativo, os atletas fizeram um treinamento de penalidades máximas.

Desfalques do Grêmio

O zagueiro Pedro Geromel foi poupado do treinamento, por causa de uma pancada sofrida na última vitória da equipe, contra o América. Renato Portaluppi selecionou todos os atletas para a final.

O pensamento de Ramiro

O meio-campo Ramiro projetou a decisão e o caminho para o Grêmio fazer uma boa partida. Segundo o atleta a equipe tem que jogar de forma inteligente, e aproveitar os pontos fracos da equipe adversária.

Entrar para história

A final da Copa do Brasil desta temporada vai ter um gosto especial para atleticanos e gremistas. O Galo busca o primeiro bicampeonato da sua história. Última conquista do clube pela Copa do Brasil, foi em 2014 em cima do rival Cruzeiro.

A equipe Gaúcha não conquista um título de expressão á 15 anos. O último título foi em 2001 quando a equipe foi tetracampeão da Copa do Brasil, em cima do Corinthians.

BetWarrior


Poliesportiva


Caio Souza
Caio Souza
Estudante de jornalismo, um apaixonado por futebol e NFL. Sonha em ser repórter na beira do gramado, assistir e jogar futebol nos finais de semana é uma obrigação. Fascinado por biografias de ex-jogadores, seu livro favorito “Alex, A Biografia”.

    Artigos Relacionados

    Topo