São Bento

Na tarde desta terça-feira (22), o São Bento goleou o São Bernardo por 3 x 0, no estádio Estádio Walter Ribeiro. Assim, na primeira etapa, a equipe de Sorocaba liquidou o confronto. Foram dois gols em 16 minutos. No próximo confronto o clube pode perder de até dois gols de diferença. 

1º TEMPO

Um começo de partida avassalador da equipe da casa. Logo, aos 3 minutos, Léo Cereja cobrou uma falta na primeira trave, Allan Dias desviou, e a bola passou raspando o poste. Logo, aos 9 minutos, Denner bateu a falta direta para o gol, e Alex Guedes desviou, mandando a bola para o fundo das redes. Com isso, o São Bento abriu o marcador. Logo em seguida, aos 16′, Pablo cruzou a bola em direção ao gol, a zaga do São Bernardo se atrapalhou e soltou nos pés de Bambam, que marcou o segundo do jogo.

Assim, o time visitante foi ao ataque, em busca de diminuir o prejuízo. Com isso, aos 23′, a bola foi alçada na área do São Bento. Após bate e rebate, sobrou para Allan Guedes, marcou o gol. No entanto, o volante estava em posição irregular, logo o VAR entrou em ação e confirmou a irregularidade. A vantagem do time da casa ficou ainda maior depois da expulsão do volante Rodrigo Souza.

https://www.instagram.com/p/CFczkoAHkAU/?igshid=185huwehkcynq

2º TEMPO

A princípio, na volta da segunda etapa, o time da casa diminuiu o ritmo e administrou o placar. A equipe do São Bernardo tentava atacar os anfitriões, no entanto o time estava com um a menos desde o retorno do segundo tempo. Com isso, a equipe visitante não chegou com perigo ao gol adversário. Assim, aos 33′, Igor disparou pela direita, invadiu área e estufou as redes, decretando a vitória por 3 x 0. Ainda no fim da partida o Berno foi para o tudo ou nada, em busca do gol de honra. No entanto, não obteve sucesso. 

https://www.instagram.com/p/CFc6yl9Dxlw/?igshid=1o23hg50lcs76

E AGORA? 

Assim terminou o primeiro duelo, com vitória do time de Sorocaba por 3 x 0. A equipe tem grande vantagem no confronto de volta, que irá acontecer na próxima terça-feira (29), às 15h (horário de Brasília), no estádio Primeiro de Maio. No entanto, antes do segundo jogo, o São Bento jogará contra o Boa Esporte, neste sábado (26) pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o São Bernardo terá a semana livre, para treinar até o confronto de volta e tentar a classificação para a Final do Campeonato Paulista Série A2

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/São Bento

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados