Nessa sexta-feira (04), a bola rola no Stade des Costières, para Nîmes e Olympique de Marseille. Este confronto é de suma importância para ambos os times, já que a equipes se encontram em fases diferentes na tabela. Além disso, a Ligue 1 vêm chegando ao final do primeiro turno da competição, uma vitória será fundamental para definir os objetivos de cada um na sua respectiva temporada.

Nîmes

Acima de tudo, os mandantes vem com a moral baixa, , fora de casa. Consequentemente, a equipe teve grandes sonhos para esta temporada, porém até o momento não remete isso em campo.  Como resultado, a equipe ocupa a 16º posição, com 11 pontos e está a três pontos da zona de rebaixamento. Para resumir, uma vitória pode ser o recomeço para sair dessa zona e aliviar os torcedores da equipe dos Les Crocodiles.

Olympique de Marseille

Por outro lado, os visitantes vem de uma vitória, desta vez, contra o Nantes, em seu mando de casa. Os Les Phocéens, estão na colocação, com 21 pontos ganhos. Além disso, no meio da semana, os franceses jogaram na Champions League e venceram o Olympiacos, da Grécia, por 2 a 1, contudo, o time briga para se classificar para a Europa League. Consequentemente, com o triunfo, o treinador da equipe, André Villas-Boas, poderá focar para alcançar a liderança do PSG, na Ligue 1.

https://twitter.com/OM_Officiel/status/1334165603599474692

Nîmes x Olympique de Marseille – Retrospecto

Ao todo, são 59 jogos feitos entre os clubes, sendo Olympique como maior vencedor com 27 vitórias. Como resultado, também somam-se 11 empates e 21 triunfos o Nîmes. A média de gols por equipe também se mostra alto, quase 2 gols por partida para ambos os clubes.

Aposta Indicada e Palpites

Como resultado, após conferirmos os dados, podemos ver que os visitantes, tem bom retrospecto sobre Les Crocodiles. Além disso, pela situação das duas equipes, a partida será de muitos gols e decidida no erro do adversário. Em suma, o palpite para esse jogo é de 3 a 1 no Stade des Costières, para os Les Phocéens.

Odds: 1 (4.33)| x (3.50)| 2 (1.83)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.

Artigos Relacionados