No sábado (9), às 16h (horário de Brasília), Nîmes e Lille se enfrentam em jogo válido pela 19ª rodada da Ligue 1 2020/21. Lanternas da competição, os mandantes têm grande desafio pela frente. Os Dogues, ainda que tenham sido derrotados pelo Angers na última rodada, seguem sendo uma das melhores equipes da liga.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NÎMES

Os Crocodiles estão em péssima fase no campeonato. A equipe não só ocupa a última posição da tabela, com 12 pontos, mas também vêm de uma goleada sofrida na última rodada contra o Strasbourg, que venceu por 5 x 0. Além disso, o Nîmes tem a defesa mais vazada da competição, com 39 gols sofridos. O ataque, por sua vez, é o segundo pior, com apenas 14 tentos anotados.

Para esta partida, o Nîmes não conta com o lateral-esquerdo Florian Miguel, suspenso por expulsão. Também desfalcam o time os defensores Pablo Martinez e Yassine Benrahou e o meio-campista Loick Landre, afastados por lesão.

LILLE

Após a derrota para o Angers na última rodada, o Lille viu o Lyon se tornar o novo líder do campeonato. Contudo, a equipe segue viva na luta pelo título francês. No momento, os Dogues estão em 3º lugar, com 36 pontos, três a menos do que os primeiros colocados. Para o confronto contra o Nîmes, o Lille tem alguns desfalques, como o meia Yusuf Yazici e o atacante brasileiro Luiz Araújo, infectados com a Covid-19. Além disso, ficam de fora os laterais Jérémy Pied e Zeki Çelik, lesionados. Por outro lado, o técnico Christophe Galtier confirmou o retorno de Renato Sanches, que era dúvida para a partida.

RETROSPECTO – NÎMES X LILLE

De acordo com o site ogol.com.br, os Dogues levam vantagem no retrospecto do confronto, ainda que a disputa seja historicamente equilibrada. Em 54 encontros, o Lille triunfou 20 vezes, enquanto o Nîmes saiu vitorioso em 18 oportunidades. Em outras 16 partidas, as duas equipes igualaram o placar.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Embora o retrospecto aponte para um equilíbrio entre Nîmes e Lille ao longo da história, os momentos atuais revelam equipes em situações bastante distintas. Dessa forma, o palpite para o jogo fica em uma vitória dos visitantes por 2 x 0. A Bet365 paga 1.40 em caso de triunfo dos Dogues.

Odds: 1 (8.00) | x (4.50) | 2 (1.40)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Victor Barreto

Artigos Relacionados