Nicolás Figal

Dono do Inter Miami, que estreará na Independiente.

De acordo com os veículos da Argentina, os americanos ofereceram 3 milhões de dólares, pouco mais de R$ 12 milhões, por 50% dos direitos econômicos do zagueiro. Internamente a ideia era negociar essa mesma porcentagem por 5 milhões de dólares.

No entanto, devido a grave crise financeira que assola a instituição, os cartolas Rojos irão colocar obstáculos para frear o negócio.

Nicolás Figal tem 25 anos. Cria das categorias de base do clube, onde, ao todo, disputou 115 partidas e marcou dois gols. Além disso, conquistou dois títulos: a Copa Sul-Americana de 2017 e a Copa Suruga Bank de 2018.

Pedro Ferri
Pedro Rodrigues Nigro Ferri, 19, nascido em Assis-SP. Jornalista em formação pela Faculdade da Cásper Líbero e um fiel devoto. Católico? Protestante? Não, corinthiano. Sou mais um integrante do bando de loucos e nunca me conheci sem essa doença. Frequentador de arquibancada, sou apaixonado por torcidas. Sabe aquela música do seu time? É, eu canto ela no chuveiro. Supersticioso ao extremo e disseminador da política "NÃO GRITA GOL ANTES DA BOLA ENTRAR!".

Artigos Relacionados