Nicolás Domínguez é uma das grandes revelações do futebol argentino nos últimos anos. Mesmo muito jovem, já estreou pela Seleção Argentina principal e, ao que tudo indica, é um dos homens de confiança do técnico Lionel Scaloni em meio o profundo processo de reformulação em que o selecionado está inserido.
Entretanto, nesta quinta-feira (17), em entrevista a “Fox Sports” da Argentina, cometeu um ato falho. Ao perguntarem com o que sonhava, respondeu:
“Um garoto sempre sonha com jogar no Boca… na Europa”.
https://twitter.com/PasionBosteraof/status/1184962944536383488
Cabe recordar que, recentemente, o mundo Vélez observou o então ídolo, Mauro Zárate trocar de clube e desembarcar na Bombonera, mesmo declarando frequentemente que atuaria somente pela equipe de Liniers. Desse modo, Domínguez deu um passo atrás. Assim, revelou que não é torcedor nem do clube Xeneize nem River Plate.
Por US$ 9,5 milhões, cerca de R$ 40 milhões, o meio-campista do Vélez Sarsfield foi negociado, no último mês de agosto, junto ao Bologna, da Itália, que ficou com 75% de seus direitos econômicos. Cabe ressaltar que o garoto de 22 anos permanecerá emprestado no Fortín até dezembro.
Apesar do deslize, Nicolás Domínguez está vivendo uma temporada dos sonhos, marcando inclusive um gol com a camisa da Argentina, no amistoso frente ao Equador.
Foto destaque:divulgação/Juano Tesone
Nicolás Domínguez. pic.twitter.com/uThwu6OrKI
— Agustin Sileo (@AgustinSileo) October 13, 2019