No próximo domingo (13), Nice x Rennes se enfrentam em mais uma partida da Ligue 1 2020/21. Para resumir, as duas equipes estão em momentos parecidos na temporada, amargando uma sequência sem vitórias nas competições que disputam. Em suma, a partida acontece no estádio Allianz Riviera na cidade de Nice às 9h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NICE

Por sua vez, O Le Gym que começou a temporada da Ligue 1 2020/21 lutando pelas primeiras posições, hoje se encontra na segunda parte da tabela, sendo a última vitória da equipe há mais de um mês, quando venceu o Angers por 3 x 0 no dia 01/11.  Além disso, a equipe também amarga uma sequência de sete jogos sem vencer na temporada – contando também com derrotas pela Liga Europa.

Portanto, buscando voltar a vencer e não deixar o objetivo de ficar novamente na primeira parte da tabela escapar, o time conta com a volta de  Flavius ​​Daniliuc e Kasper Dolberg que estavam se recuperando fisicamente após contusão. Por outro lado, vai ter a ausência de Pierre Lees-Melou e Racine Coly ambos fora por lesão.

RENNES

O Rennes, da mesma forma, amarga um longo jejum sem vitórias. A diferença é que a equipe está um jogo a mais sem ganhar: são oito jogos sem vencer somando Ligue 1 e Champions League. A última vitória do time foi há mais de um mês no dia 31/10 quando venceu o Brest por 2 x 1.

Em suma, para voltar a vencer e fora de casa, certamente o time vai com força máxima esperando apagar a má impressão desempenhado na fase de grupos da Champions League. Portanto, irá focar apenas na Ligue 1 e tentar reagir para não correr risco de cair posições e ficar praticamente na parte de baixo da tabela.

https://twitter.com/staderennais/status/1337796857628479489?s=20

 RETROSPECTO – NICE X RENNES

As duas equipes, para esclarecer, já se enfrentaram 98 vezes em confrontos oficiais sendo que o Nice detém o maior número de vitórias: são 39 vitórias contra 32 do Rennes. Para resumir, o Le Gym possui um aproveitamento de 40% no confronto e marcou 147 gols enquanto o adversário marcou 125.

Em conclusão, a maior vitória do Nice no confronto foi uma super goleada de 8 x 0 na Ligue 1 da temporada de 1948/49. Por outro lado, a maior vitória do Rennes foi pelo placar de 4 x 0 na Ligue 1 da temporada 1967/68.

APOSTA INDICADA E PALPITE

No entanto, apesar das duas equipes se encontrarem em um jejum sem vitórias, a equipe do Nice sempre se mostra bem sólida e com bom desempenho jogando em casa no Allianz Riviera. Além disso, sempre que joga em seus domínios balança as redes enquanto o Rennes tem dificuldades de segurar o placar ou virar as partidas em que disputa.

Em suma, o aproveitamento da temporada do Nice é de 50% contra 48% do Rennes. Portanto, a aposta indicada para este jogo é de 2 x 1 para o Nice. O Bet365 está pagando 2.37 para os visitantes.

Odds: 1(3.00) | x (3.30) | 2 (2.37)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Victor Bezerra
Desde o início da adolescência já era apaixonado pelo jornalismo. Até porque não é todo jovem que acorda cedo só pra assistir telejornal né? Minha primeira experiência na área está sendo aqui no Futebol na Veia e eu estou achando um momento ímpar. Jornalismo social e esportivo sem dúvidas, eu tenho um carinho maior. Personalidade? Organização, responsabilidade e vontade de dialogar com outras pessoas definem o "Victor Hugo".

Artigos Relacionados