Depois da parada da data FIFA, o Campeonato Francês continua. Nice receberá o Paris Saint-Germain dentro de casa, no Estádio Allianz Riviera. Assim, dando início ao primeiro jogo da 10ª rodada da Ligue 1, nesta sexta-feira (18), às 15h45 (horário de Brasília). O PSG conta com a volta de Mbappé e Cavani, e quer conquistar esses três pontinhos fora de casa para se manter no topo da tabela.

Nice

Os donos de casa empataram com o Nantes na sua última partida do Campeonato. Além disso, nos seus últimos três jogos foram dois empates e uma derrota – de 3 x 1 para o Mônaco-. Os Les Aiglons vão com tudo para cima do primeiro colocado, principalmente querendo a vitória para encostar na zona de classificação para a Champions League. E também para encerrar um jejum de três jogos sem vencer e quer reencontrar a vitória após quase um mês. Atualmente o time está na 9ª posição com 13 pontos.

Paris Saint-Germain

O atual líder da competição, PSG quer seguir em primeiro colocado da tabela. Posteriormente goleou o Angers no placar de 4 x 0. Nas suas últimas três partidas foram duas vitórias e uma derrota para o Reims por 2 x 0. Portanto, Thomas Tuchel terá vários desfalques. O comandante não conta com o seu camisa 10, Neymar, por causa de uma lesão que aconteceu durante o amistoso da Seleção Brasileira contra a Nigéria . Dessa maneira, o atacante desfalcará o time francês durante quatro semanas. Também estão no departamento médico os jogadores Gueye, o ponta-esquerda DraxlberLehrerBernat Dagba. Entretanto, o técnico já pode contar com seus atacantes Cavani e Mbappé, que foram relacionados após se recuperarem de lesões e devem entrar para o duelo.

https://twitter.com/PSG_inside/status/1184892652757700608

Retrospecto

As duas equipes já s enfrentaram mais de 70 vezes ao longo da Ligue 1. Os Les Rouge-et-Bleu levam vantagem e que somam 29 vitórias e o Le Gym tem 21 mediantes a ele e, ao todo, foram 20 empates. No último confronto, que aconteceu dentro do Parc des Princes, pela a 35ª rodada do Campeonato Francês 2018/2019, foi um empate por 1 x 1.

Aposta Indicada

O favoritismo no Paris Saint-Germain é muito grande. Porém, os anfitriões estão sendo favoritos para ganhar este duelo. Sendo assim, a Rivalo está apostando 1.42 na vitória dos visitantes. Em contrapartida, os pagamentos no Nice chegam a ser de 7.50.

Odds: 1 (7,50)| x (4,50) | 2 (1,42)

Renara Bessa
Olá, me chamo Renara, tenho 20 anos, sou estudante de Jornalismo e a área que eu quero é a do do esportivo. Acompanho campeonatos de dentro do Brasil e alguns fora do país. Sou cearense, torço pelo Ceará e Flamengo. Amo a copa do Nordeste, um campeonato muito bom para os times nordestinos, nenhum clássico-rei ganha do Ceará x Fortaleza, que é um espetáculo no estado.

Artigos Relacionados