Neste domingo (25), às 13h (horário de Brasília), o Lille visita o Nice no estádio Allianz Riviera, em duelo válido pela 8ª rodada da Ligue 1 2020/21. A partida marca o encontro entre duas equipes da parte de cima da tabela. Sendo assim, se espera um grande jogo.

O Nice entra em campo buscando subir de posição. Por outro lado, o Lille almeja se manter na colocação que se encontra, dado que é o líder do Campeonato Francês.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NICE

Os mandantes vêm de duas vitorias seguidas, assim colocando a equipe comandada pelo técnico Patrick Vieira na 4ª posição do campeonato. No entanto, o clube ainda luta por uma posição melhor. Para isso vai enfrentar o líder da competição, o Lille.

Contudo, para sair com os três pontos o Nice vai precisar passar da poderosa defesa dos Dogues, que é a melhor da Ligue 1, com apenas dois gols sofridos Em contrapartida, chega de derrota, visto que, o time perdeu de 6 x 2 para o Bayer Leverkusen nesta quinta-feira (22), pela Liga Europa.

LILLE

Os visitante chegam com tudo para a partida. Na última rodada, o time treinado pelo Christophe Galtier, goleou o Lens por 4 x 0, e acabou com a invencibilidade da equipe. Dessa maneira, junto com o Rennes são os únicos times que ainda não perderam na Ligue 1 2020/21.

Assim, os Dogues chegam com moral para o duelo contra o Nice fora de casa. Sobretudo conta com o ótimo momento do meia Jonathan Bamba, já são três gols e quatro assistências na atual temporada do Campeonato Francês.

https://twitter.com/losclive/status/1319241774221692928?s=20

RETROSPECTO – NICE X LILLE

De acordo com o site oGol, os clubes já se enfrentaram 103 vezes. O duelo entre as duas equipes é bastante equilibrado. Entretanto, o Nice leva vantagem são 37 vitórias contra 34 derrotas. Além de 32 empates. Na temporada passada os clubes se enfrentaram apenas uma vez devido a pandemia, e a partida terminou empatada em 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida deve ser bastante equilibrada. Uma vez que as duas equipes lutam na parte de cima da tabela. Porém, mesmo fora de casa o líder da competição deve levar vantagem. Desse modo a aposta indicada é na vitória dos visitantes por 2 x 1. A Bet365 está pagando 2.20 na aposta.

Odds: 1 (3.50) | x (3.10) | 2 (2.20)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados